Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FEZ UM PEDIDO

Namorada de Kevinho pede corrente de orações para melhora do cantor: “Por favor”

Kevinho e seu pai foram diagnosticados com Covid-19 às vésperas do Natal

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Kevinho pede corrente de orações para melhora do amado: “Por favor” - Reprodução/Instagram
Namorada de Kevinho pede corrente de orações para melhora do amado: “Por favor” - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Versiani, namorada de Kevinho, recorreu às redes sociais para pedir orações ao amado. O cantor e seu pai, Areovaldo Azevedo, receberam às vésperas do Natal o diagnóstico de que estão com Covid-19.

Apesar de não ter sido contaminada pelo vírus, a morena preferiu cancelar sua viagem de Natal e permanecer em isolamento já que, mesmo negativada, teve contato com o funkeiro. A musa ainda lembrou que assim como ele e a família, ela também está vacinada com as duas doses da vacina contra a doença.

“Agradeço todas as mensagens de carinho e preocupação, peço para que continuem em oração”, disse ela que fez um apelo em seguida. “Por favor, vacinem e se cuidem”, disse.

Pouco depois, Gabriela Versiani apareceu em uma ligação de vídeo com Kevinho e mandou um recado carinhoso. “Te amo demais, amor! Logo logo você vai estar 100%! Seguimos com fé”, disse.

O DIAGNÓSTICO 

O cantor Kevinho confirmou na madrugada desta sexta-feira (24) que seu pai ele e seu pai, Areovaldo Azevedo, receberam às vésperas do Natal o diagnóstico de que estão com Covid-19.

Eles passaram por exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e se recuperam em casa. Os dois estão assistidos pela equipe do infectologista David Uip, referência na área.

Ofegante, Kevinho surgiu nas redes sociais muito abalado. Ele enviou um recado para os fãs.