Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Namorada de Conrado faz desabafo tocante ao cantor, que segue na UTI: "Tá doendo"

Namorada de Conrado faz desabafo e relata dificuldade em lidar com a saudade do cantor, que ainda está na UTI após o trágico acidente de ônibus

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Conrado faz desabafo tocante ao cantor, que segue na UTI: "Tá doendo" - Reprodução/Instagram
Namorada de Conrado faz desabafo tocante ao cantor, que segue na UTI: "Tá doendo" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (18), Anna Moraes fez um duro desabafo nas redes sociais ao relatar a dificuldade de lidar com a saudade do namorado e cantor Conrado, da dupla com Aleksandro, que segue na UTI.

Apesar de visitar o parceiro diariamente, a morena torce pela rápida recuperação do sertanejo para que os dois possam estar juntos e sem preocupações novamente.

"Estou te vendo todo dia, mas sinto saudade toda noite! Meu peito aperta de não estar com você o tempo todo. O que conforta é saber que logo isso vai acontecer. A gente vai ficar juntinho como sempre foi", começou ela.

E continuou: "Eu te amo tanto, vida. Eu sinto sua falta a todo instante. Sinto falta de conversar com você toda hora, porque mesmo quando você estava viajando, a gente se falava o tempo todo. Está doendo aqui dentro. Eu louvo e agradeço a Deus pela sua vida".

Por fim, Anna Moraes reforçou a falta que sente diariamente do artista. "Não quero parecer ingrata, mas hoje está difícil. Tudo o que eu queria agora era estar em sua companhia. Deitada ao seu lado. Cuidando de você, vida. Eu só queria estar com você", completou.

No último boletim médico divulgado, Conrado evoluiu para um quadro de saúde estável, lúcido e está respirando de forma espontânea. No entanto, ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro, em São Paulo.

Veja:

Namorada de Conrado faz desabafo tocante ao cantor, que segue na UTI: "Tá doendo"

CIRURGIA

Um boletim médico trouxe informações sobre o estado de saúde do cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado. O sertanejo sobreviveu a um acidente de ônibus no dia 7 de maio, a fatalidade tirou a vida de 6 funcionários da equipe e de Aleksandro, dupla do artista.

De acordo com o documento divulgado na última segunda-feira (16), o cantor passou por uma cirurgia delicada para fixar o quadril. O procedimento ocorreu com sucesso e ele já está de volta na UTI para a recuperação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.