Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Namorada de Caio Castro manda indireta sobre polêmica e fãs alfinetam: "Foge, mana"

Daiane de Paula, namorada de Caio Castro, não ficou calada sobre polêmica envolvendo pagar contas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 28/07/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Caio Castro manda indireta sobre polêmica e fãs alfinetam - Reprodução/Instagram
Namorada de Caio Castro manda indireta sobre polêmica e fãs alfinetam - Reprodução/Instagram

Daiane de Paula, namorada de Caio Castro, deixou uma bela indireta nesta quinta-feira (28) a respeito da polêmica criada pelo amado.

Nas redes sociais, a ex-bailarina do Faustão e atual repórter do Faustão na Band publicou uma mensagem ácida: "Mil se meterão na sua vida, dez mil nas suas escolhas, mas tó tu pagarás tuas contas".

"O povo não perdoa, eu sou do povo", escreveu ela na legenda, claramente dando uma indireta a respeito da fala do namorado, que garantiu que não gosta de ser obrigado a pagar quando sai com uma mulher.

Seguidores não perdoaram e brincaram com a situação: "Deve estar pagando as contas dele também,. né", disparou uma nos comentários. Outra aconselhou: "Foge mana, que dá tempo". Confira:

ROMANCE VAI BEM

Caio Castro se despediu do time dos solteiros em fevereiro de 2022. O bonitão de 33 anos engatou um novo relacionamento com uma das assistentes de palco do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

A sortuda da vez é Daiane de Paula, paranaense de 31 anos. Ela faz parte da equipe de Faustão desde 2016 e ganhou a oportunidade de comandar o microfone com o público no novo programa do comunicador.

Caio Castro e Daiane de Paula foram vistos pela primeira vez juntos no começo do ano. A loira possui mais de 300 mil seguidores no Instagram e já ganhou a aprovação dos fãs do ator. Vale lembrar que este é o primeiro relacionamento sério do galã desde o fim de seu namoro com Grazi Massafera.