Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Namorada arma teste de fidelidade para Zé Felipe e grava tudo: "Eu preciso testar"

Ela convidou a prima para tentar seduzir o filho de Leonardo; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2020, às 09h47 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada arma teste de fidelidade para Zé Felipe - Reprodução/ Instagram
Namorada arma teste de fidelidade para Zé Felipe - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe participou de um teste de fidelidade armado pela namorada, a influenciadora Virginia Fonseca. Ela filmou tudo e compartilhou em seu canal no Youtube.

No vídeo, uma prima da youtuber, Rafaela Fonseca, tenta seduzir o cantor. 

"Estamos aqui em Governador Valadares, onde minha família mora. E tive uma ideia: 'Rafa, quero testar a fidelidade do Zé Felipe e não tem ninguém melhor para fazer esse vídeo do que você'. Rafaela sabe super dar em cima e a gente vai posicionar a câmera em um lugar que tiver luz boa e Rafaela vai chamar ele para conversar e vai dar em cima dele. Eu vou estar do lado de fora, na porta, ouvindo tudo. Dependendo da resposta dele, já entro e quebro um pau ou entro e dou um beijo nele", explica ela no vídeo

Virginia também explicou porque decidiu armar a brincadeira. "Eu preciso testar a fidelidade dele. Quando começa o namoro, tem que testar a fidelidade, pra saber se a pessoa ali é verdade", diz.

Na gravação, a prima se insinua para o cantor que nega qualquer abordagem. Zé Felipe não dá qualquer moral para a jovem. "É palhaçada, né? Tá doida? Você não ama sua prima? Por que está conversando isso comigo? Você não trai pelo outro, você não trai por você", declara revoltado. 

"Eu amo a Virgínia demais. Se não, não estava aqui. Nunca tive alguém que bateu igual a Virgínia. Acho que você viajou, viu? Vamos embora daqui? Vou fingir que você não falou isso. Acabou e pronto", diz.

Fofo, né?

O vídeo completo está no canal do Youtube da influenciadora.