Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Naldo entrega momentos de terror e diz que quase perdeu nariz em cirurgia: "Muita dor"

Cantor Naldo entrega momentos de terror que viveu em mesa de operação ao se submeter a uma rinomodelação

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/11/2022, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny contou como está se sentindo após sofrer um princípio de necrose no nariz - Reprodução/Instagram
Naldo Benny contou como está se sentindo após sofrer um princípio de necrose no nariz - Reprodução/Instagram

Naldo Benny chocou seus seguidores ao contar que por pouco, mas muito pouco mesmo, não perdeu o nariz. É que o cantor sofreu com complicações após se submeter a uma rinomodelação e desenvolveu princípio de necrose no local.

Nos stories de seu Instagram, o marido de Moranguinho, confinada em A Fazenda 14, explicou que precisará fazer 15 sessões numa câmara hiperbárica para auxiliar em seu tratamento inalando oxigênio. "Fico durante uma hora e meia", disse ele, após o susto.

 “Senti muita dor, no nariz e na cabeça. Nem raciocinava mais direito”, explicou o artista, que está precisando tomar uma série de remédios para reverter seu quadro e amenizar as dores.

Além disso, o funkeiro também explicou que só não perdeu o nariz pois teve a ajuda do cirurgião dentista Igor Costa Alves, que lhe prestou os primeiros socorros ao ver o resultado do procedimento nas redes sociais. Ele recebeu a ligação do profissional e correu para reverter seu quadro.

"Não foi ele o responsável pelo procedimento, mas mesmo assim, quando viu o estado em que fiquei se prontificou a ajudar. Tenho que agradecer minha vida a ele. Não estou aqui fazendo merchan nem nada, mas, de fato, se não fosse ele, poderia ter perdido o nariz", explicou Naldo.

ESTADO DE SAÚDE

Nesta terça-feira (29), Letícia Cazarré compartilhou nas redes sociais mais detalhes sobre a situação da filha de apenas alguns meses de idade, Maria Guilhermina. A esposa de Juliano Cazarré conta que o estado da bebê não está bom e pede orações aos seguidores.

"Quem puder, reze pela Maria Guilhermina. Ela piorou bastante, provavelmente está com uma infecção grave. Estamos fazendo tudo para que ela se recupere logo. Contamos com as orações de todos vocês, meus amigos", disse ela. 

Sincero, o artista explicou que não tinha tido a noção que a mudança em seu nariz, na verdade, era um sinal de perigo: "O problema é que demorei a saber da gravidade, se tivessem feito o tratamento da intercorrência 40 minutos depois que apareceram as machas, não tinha ficado assim".