Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Naldo e a esposa confirmam que convidaram personal trainer para transar: "A gente gosta de sexo"

Naldo e a esposa confirmam que convidaram modelo para sexo a 3; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A modelo Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, confirmou nesta quinta-feira (30) que o marido Naldo Benny convidou a personal trainer Carina Silva para "apimentar" a relação.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, ela contou que o marido foi educado e que se a modelo não tivesse interesse na proposta, era só recusar o convite. 

"Primeiro que, pra mim, tá muito claro o que essa pessoa está querendo fazer: está carente de mídia, quer aparecer, ganhar curtidas. Segundo que foi feito a ela um convite. O que a gente faz quando recebe um convite e não é interessante? Diz não, obrigada, valeu. Ali ele não faltou com o respeito com ela, tratou com educação e fez um convite. Ela precisava recusar, não houve traição", declarou ela.

A modelo reiterou que tudo estava acordado entre os dois. "Nós temos 12 anos de casado e acho muito normal querer apimentar o relacionamento. A gente gosta de sexo. Qual o problema disso?", questionou ela.

Naldo também concordou. "A gente tem uma lealdade absurda, não houve infidelidade. Houve realmente, da minha parte, um convite. A gente curte isso. Tá bem explicado", garantiu  o cantor. 

A apresentadora Sonia Abrãodefendeu Naldo e concordou com o casal

"Ele foi educado, não foi agressivo, não foi baixo nível (...) a conversa não deu em nada, mas ela vai para as redes sociais e coloca o áudio da conversa, não são só os áudios e aí começa esse reboliço", disse a apresentadora. 

A CONVERSA

O cantor Naldo Benny se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (30) ao ser exposto por uma internauta chamada Carina Silva. Ela compartilhou áudios e prints de conversas com o cantor.

A moça jura que foi convidada para um encontro a três com o cantor e sua esposa, Ellen Cardoso. As mensagens foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'. 

Ela recusou o convite e o cantor então a questionou se ela não queria sair só com ele. “Poxa, você está sendo muito má. Tô ficando triste com você, bem triste. Não imaginei que você iria (recusar sair). Eu vou te ligar, se você tiver um pouquinho de carinho pra mim, a gente fala. Não precisa ficar grilada desse jeito. Perguntei se você é solteira. Vou ser bem específico, porque eu não teria problema com a minha mulher. Ela sabe, então a gente sairia pra tomar um drink, não sei se você bebe. Iria ser gostoso, entre nós três”, disse o funkeiro.