Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PRESSIONOU

Naldo coloca personal trainer contra a parede após exposição de sexo a três: "Apagar tudo"

Naldo coloca personal trainer contra a parede e cobra para que publicações sejam apagadas; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 17h35

Naldo coloca personal trainer contra parede após exposição de sexo a três: "Apagar tudo" - Reprodução/Instagram
Naldo coloca personal trainer contra parede após exposição de sexo a três: "Apagar tudo" - Reprodução/Instagram

Mais um capítulo foi adicionado a saga de Naldo e a esposa Ellen Cardoso — a Moranguinho — a respeito da tentativa do casal de fazer sexo a três com a personal trainer Carina Silva. Para quem não sabe, a educadora física expôs mensagens que recebeu do cantor a convidando para um encontro a três.

Acontece que Naldo não gostou nem um pouco da exposição e colocou a loira contra a parede, a cobrando de deletar a publicação revelatória. Mesmo que o cantor tenha confirmado ao lado da mulher que convidou a moça para "apimentar" a relação, ele reprovou a maneira que foi explanado pela anônima.

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off,Carina Silva disse que algum terceiro enviou prints de suas publicações a Naldo, já que possui o cantor bloqueado em suas redes sociais. Em seguida, ele teria entrado em contato novamente para cobrar o apagamento dos posts.

“Eu postei a primeira parte da conversa na terça-feira, que foi o início da conversa e o restante na quarta. A primeira parte ninguém viu, o que foi notado foi a partir de ontem. De alguma forma, alguém viu o que eu estava postando e mandou pra ele. Eu bloqueei ele por algum momento, depois desbloqueei porque, pra mim, não faz diferença e eu sabia que de alguma forma ele veria, porque meu Instagram é aberto e postei pra todo mundo ver. Depois disso, ele me procurou…”, contou ela.

Carina Silva contou que Naldo não a ameaçou, mas usou um tom de voz ríspido para que a publicação sumisse: "Ele meio que quis me colocar medo, falando para eu apagar tudo que eu tinha postado".

A personal trainer manteve a exposição em suas redes e voltou a bloquear o cantor: “De imediato, eu bloqueei, pra que ele não continuasse insistindo, falando coisas pra mim, porque eu sou uma pessoa muito estourada, então não queria falar nenhuma besteira pra depois ele printar e usar contra mim. Logo entrei em contato com o meu que me mandou um texto pra enviar pra ele e depois eu o bloqueei novamente e creio que agora ele tenha me bloqueado também".

Siga a Contigo! no Instagram.

A CONVERSA

O cantor Naldo Benny se envolveu em uma polêmica nesta quinta-feira (30) ao ser exposto por uma internauta chamada Carina Silva. Ela compartilhou áudios e prints de conversas com o cantor.

A moça jura que foi convidada para um encontro a três com o cantor e sua esposa, Ellen Cardoso. As mensagens foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do 'Em Off'.