Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Naldo Benny se pronuncia após ser acusado de atacar Anitta: "Não diminuí ninguém"

Naldo Benny se pronuncia ao se ver envolvido em uma nova polêmica após citar Anitta em um podcast que participou recentemente

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo se justificou nas redes sociais após mandar uma suposta indireta à Anitta - Reprodução/Instagram
Naldo se justificou nas redes sociais após mandar uma suposta indireta à Anitta - Reprodução/Instagram

Naldo Benny usou os stories de seu Instagram nesta sexta-feira (05) para se pronunciar sobre uma suposta indireta que enviou à Anitta. Ao participar de um podcast, o músico afirmou acreditar que sem ele, a artista não existiria.

Em suma, a declaração do funkeiro acabou dando o que falar nas redes sociais, fazendo o famoso ser atacado pelos fãs da artista internacional. Ao comentar sobre o assunto, o marido de Ellen Cardoso acusou a imprensa de promover polêmicas com seu nome.

"Quando eu fui ao podcast e citei a Anitta, até citei a Ludmilla, isso não quer dizer que eu estou diminuindo ninguém, são mulheres lindas, eu estou contando a minha história. Dizer que eu comecei uma parada, que eu pavimentei uma estrada para que outros pudessem trilhar, não quer dizer que eu diminuí ninguém", confessou Naldo.

Em seguida, ele voltou a frisar que sua frase teve outra conotação, bem diferente da interpretação feita pelos internautas. "Não disse isso, deixando bem claro. Isso vai ter muito mais pano para manga, vai render muito. Eu falei sobre muitas coisas, falei sobre vida pessoal, trabalhos novos. Durante a pandemia, eu lancei quatro projetos. Eu falo isso com orgulho, eu vim da favela, eu ralei. Eu ia gostar tanto que vocês [imprensa] dessem as músicas novas que eu lanço".

POLÊMICA

Ao participar do podcast Barba Cast, o funkeiro acabou citando a artista internacional ao falar de sua própria carreira. Tudo começou quando o cantor repetiu uma frase dita por uma amiga: "Sem Naldo, não existiria Anitta".

Segundo Naldo Benny, ele ajudou a aumentar os cachês de cantores de funk no início dos anos 2000, quando sertanejos e atrações de axé eram mais bem pagas, enquanto o funk ainda era visto de forma pejorativa.