Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM ANO

Najila Trindade quebra o silêncio um ano após escândalo com Neymar: ''Fiquei perdida e confusa''

Em entrevista a jornal, a modelo revelou que está reconstruindo a vida após acusação de estupro contra o atacante

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2020, às 13h44 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Najila Trindade quebra o silêncio um ano após escândalo com Neymar - Reprodução/SBT
Najila Trindade quebra o silêncio um ano após escândalo com Neymar - Reprodução/SBT

Najila Trindade diz que chegou à exaustão um ano após protagonizar escândalo que acarretou numa batalha judicial pública com Neymar Jr.

Em entrevista ao jornal Extra, a modelo revelou que voltou a morar próximo à família em Ilhéus, na Bahia, para ficar longe dos holofotes que as acusações de estupro que fez contra o jogador lhe geraram.

"Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz", disse ela. "Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente."

Devido à exposição, Najila revela que tem sofrido com insônia e disse que já recorreu a tratamentos com antidepressivos. "Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting, esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos", contou ela, que é cotada para participar da próxima edição do reality A Fazenda.

RELEMBRE O CASO

Após o arquivado o processo de acusação de estrupro contra Neymar, em julho do ano passado, o jogador recorreu às redes sociais para desabafar sobre o caso.

O craque da Seleção Brasileira compartilhou uma foto falando das sequelas do escândalo e desabafou:

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles: o dano causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!", contou.