famosos   / Polêmica!

Najila Trindade processará novamente Neymar Jr. por estupro na França; entenda

Após caso de estupro no Brasil, modelo processará Neymar na França; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado quarta 5 fevereiro, 2020

Após caso de estupro no Brasil, modelo processará Neymar na França; entenda!
Najila Trindade processará novamente Neymar Jr. por estupro na França; entenda - Reprodução

Parece que a polêmica envolvendo o jogador Neymar Jr. e a modelo Najila Trindade ganhará um novo capítulo.

Segundo informações do programa Fofocalizando nesta quarta-feira (5), Najila prepara um novo processo contra o jogador mas desta vez na França.

Atualmente, ainda corre em segunda estância dois processos da loira contra o atleta, sendo eles por estupro e  por divulgações de fotos íntimas. 

O advogado de Najila, Cosme dos Santos, declarou que poderá ser aberto um processo contra Neymar também na França, uma vez que o suposto estupro ocorreu em Paris. Ainda de acordo com Cosme, eles deverão entrar com uma ação em Paris e "as coisas serão bem diferentes", disse. 

Além da acusação de estupro, Neymar também seria indiciado por prostituição, uma vez que transportou Najila até a capital francesa.

RELEMBRE O CASO

Arquivado o processo de acusação de estrupro contra Neymar Jr., o jogador recorreu as redes sociais na tarde desta sexta-feira (9) para desabafar sobre o caso.

O craque da Seleção Brasileira compartilhou uma foto falando das sequelas do escândalo e desabafou:

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles “ O DANO” causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!", começou.

Último acesso: 09 Aug 2020 - 09:01:35 (1097938).