Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eclética!

Naiara Azevedo vira piada na web após arriscar funk em show: "Fiquei assustada"

Naiara Azevedo vira piada na web após mudar playlist de show e soltar a voz em funk pesadão; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo vira piada na web após arriscar funk em show: "Fiquei assustada" - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo vira piada na web após arriscar funk em show: "Fiquei assustada" - Reprodução/Instagram

A cantora Naiara Azevedodecidiu mudar os ares durante o final de semana e, ao invés de tocar apenas sertanejo, soltou a voz em um funk inusitado. O fato ocorreu na noite deste sábado (2) durante um festival de São João em Caruaru, em Pernambuco.

Trajada com um vestido de festa junina, trancinha no cabelo e toda temática, a ex-BBB interrompeu sua performance sertaneja para cantar e rebolar muito ao som de um cover de funk. O vídeo do momento viralizou no Twitter e acabou dividindo as opiniões dos fãs.

Muitos seguidores da cantora curtiram a autenticidade de Naiara Azevedo, afirmando que ela foi eclética e modernizou o show com um gênero musical inesperado. Já outros criticaram a mudança na playlist e acharam a apresentação um tanto quanto brega e desnecessária.

Uma admiradora da sertaneja, inclusive, reforçou que a cantora também cantou outros estilos como os hits da internet e música de quadrilha: "Versatilidade te assusta? Naiara passou por todos os ritmos, todos os estilos musicais... Passou pelo sertanejo, funk, Tiktok e os hits de São João no final do show. Artista é isso!", disse.

"A presença de palco impecável", defendeu outro. "São anos de carreira", escreveu mais um.

Porém, alguns usuários do site não foram muito com a cara da apresentação. "Fiquei assustada", reclamou um. "Show de horrores", detonou outro. 

BELÍSSIMA

Na última quinta-feira (30), a cantora Naiara Azevedo quebrou a internet ao compartilhar cliques poderosíssimos em que aparece só de biquíni em seu dia de folga. A ex-BBB aproveitou o 'day off' para curtir uma praia. À beira do mar, a artista ostentou seu corpão lipado de dar inveja em qualquer um.

"Day off", escreveu ela na legenda da publicação.