Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LATA

Naiara Azevedo rebate seguidor após crítica ao seu corpo: ''Tive que me esforçar''

Cantora fala abertamente sobre Lipo HD e diz não ter vergonha de procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2021, às 15h27 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo rebate seguidor após crítica ao seu corpo - Instagram
Naiara Azevedo rebate seguidor após crítica ao seu corpo - Instagram

Naiara Azevedo usou o perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece dançando, mas acabou recebendo algumas críticas sobre o seu corpo.

Nos vídeos, a cantora surge coreografando Apenas Solteira, sua música em parceria com Solange Almeida. Apenas de biquini, ele mostrou a barriga tanquinho, resultados de uma Lipo HD que fez há um ano.

Acontece que um dos seguidores da musa criticou o procedimento estético e acabou recebendo uma resposta pra lá de direta: “Essa barriga é comprada? e não conquistada”, disse ele.

Naiara logo rebateu, com muito bom humor, a crítica: "Claro que é conquistada, amor. Eu tive que trabalhar muito pra pegar ela. Ou você acha que alguém me deu? Eu tive que me esforçar pra emagrecer mais de 30 quilos, só com exercícios e alimentação saudável. Se isso não for conquista, não sei o que é", escreveu.

Ela, que recebeu muitos elogios pelo corpo trincando, contou que não tem vergonha de falar sobre suas cirurgias: “Algumas pessoas sentem vergonha de contar os procedimentos que elas fazem quando o assunto é cirurgia. Eu sou muito bem resolvida comigo mesma, quando quero faço mesmo e compartilho”, garantiu.

CORPÃO

Uau! Naiara Azevedo tem arrancado ainda mais elogios de seus seguidores desde que decidiu fazer uma lipo para modelar os músculos.

Nas redes sociais, a cantora mostrou que está com a rotina de exercícios em dia ao compartilhar um clique onde aparece junta de uma amiga curtindo o dia de sol.

Veja: