Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Naiara Azevedo exibe calça larga na cintura e comemora corpo mais magro

Após perder cerca de 30 quilos, cantora vibra com novo visual: "Firme no propósito"

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2020, às 21h19 - Atualizado às 21h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo comemora corpo mais magro - Instagram
Naiara Azevedo comemora corpo mais magro - Instagram

Naiara Azevedo está feliz da vida após perder cerca de 30 quilos e decidiu dividir um pouco de sua felicidade com seus seguidores nesta terça-feira (04).

Em um vídeo compartilhado em seus stories do Instagram, a cantora mostrou que está bem satisfeita com seu corpo ao vestir uma de suas calças favoritas e não conseguir usá-la por estar um pouco larga.  

"Bom dia, tudo bem com vocês? Vim para fazer um registro. Eu adorava vestir essa calça. Só que eu fui vestir ela para sair agora, fazia muito tempo que eu não vestia, e eu fui perceber que ela está um pouquinho larga na cintura e não vai dar para usar”, disse ela.

A musa ainda aproveitou o momento para comemorar o novo corpo: “Glória a Deus por isso, meus queridos. Seguimos firme no propósito", vibrou a musa.

LIPO:

Naiara Azevedo passou pelo procedimento para modelar os músculos no finalzinho de janeiro. Na época, ela contou aos fãs por que decidiu fazer a intervenção.

"Eu decidi fazer a lipo porque era um desejo meu. Eu queria melhorar alguns contornos, tanto no abdômen quanto nas costas. O médico que fez a cirurgia é conhecido pelo super resultado, todas as plásticas que ele faz são de transformação mesmo", explica.

Veja: