Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafou

Naiara Azevedo é criticada por postura em homenagem a Marília Mendonça e diz: "Faz três dias"

Naiara Azevedo participou do tributo para a amiga e, sem saber, rebateu comentários de internautas; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2021, às 20h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo participou do tributo para a amiga e, sem saber, rebateu comentários de internautas; confira - Reprodução/TV Globo
Naiara Azevedo participou do tributo para a amiga e, sem saber, rebateu comentários de internautas; confira - Reprodução/TV Globo

Marília Mendonça foi homenageada em uma edição especial neste domingo (7), no Domingão com Huck. O apresentador, Luciano Huck, recebeu diversos convidados para interpretar as músicas da cantora que morreu após um acidente aéreo em Minas Gerais.

Naiara Azevedo era uma das artistas presente na atração e sua postura chamou atenção do público. Entre sorrisos e uma certa animação, a artista virou alvo de um debate nas redes sociais.

Alguns começaram a criticá-la por estar alegre demais e querendo se aparecer. “A Naiara Azevedo tá tão eufórica, a Luísa tá olhando a cara de reprovação”, escreveu um internauta. “Meu Deus, Naiara Azevedo, menos, que alegria toda é essa em uma homenagem?”, julgou outro.

Ao vivo e sem saber que estava sendo criticada, a cantora revelou o motivo de sua animação e euforia durante a homenagem: "Faz três dias que estou chorando sem parar. Então, agora, quero só alegria quando pensar na Marília Mendonça", disse ela, sorrindo para Huck.

EMOÇÃO

Luísa Sonza falou pela primeira vez após a trágica morte de Marília Mendonça. A cantora está participando da grande homenagem do Domingão com Huck neste domingo (7).

Após cantar Graveto, uma das músicas de Marília, a artista chorou bastante e foi questionada por Luciano Huck sobre o que ela estava sentindo:"Fiquei pensando no que eu ia falar em rede nacional sobre a Marília, estou com medo, porque não tem palavra para falar o que Marília Mendonça é pra música brasileira.