Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Naiara Azevedo arranca suspiros da web ao protagonizar cena de beijo com o amado: “Vi que era amor”

Cantora compartilha momento romântico com marido e declara seu amor em legenda

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2020, às 08h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo arranca suspiros da web ao protagonizar cena de beijo com o amado: “Vi que era amor” - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo arranca suspiros da web ao protagonizar cena de beijo com o amado: “Vi que era amor” - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 4, a cantora Naiara Azevedo atualizou suas redes sociais com um momento fofo entre ela e o maridão.

Apaixonada, a cantora protagonizou cena de beijo em clique com o marido, Rafael Cabral, e ainda fez declaração na legenda. Naiara usou a música ‘Dois Corações’, da banda Melim, para declarar seu amor pelo empresário.

“Eu era apenas eu. Nada demais. Chorava enquanto meu coração escondido. Ia seguindo os teus sinais. Você era você, tão especial, me olhava igual sorriso de criança, esperando o presente de Natal. Vi que era amor, quando te achei em mim e me perdi em você. Somos verso e poesia, outono e ventania, praia e carioca. Somos pão e padaria, piano e melodia, filme e pipoca. De dois corações um só se fez um que vale mais que dois ou três”, escreveu.

Os fãs da cantora se derreteram com a cena e, encantados com a cena, bombardearam os comentários da publicação com muitos elogios:

O melhor casal do mundo todinho “, “Um casalzão desses”, “Vocês são iluminados!”, “Perfeitos demais!”, “Muito Amor envolvido”, “Tão fofos”, “Lindos”, “Que coisa mais perfeita”, “Amo esse casal”, dispararam.

MOMENTO A DOIS

A atriz Grazi Massafera e seu novo namorado, o ator Caio Castro, foram clicados felizes em um momento a dois.

Neste sábado, os dois acompanharam o final da tarde na sacada do apartamento da estrela global. Felizes, eles se abraçaram, trocaram carinhos e apareceram sorridentes.

Nesta semana, ela contou que convidou o bonitão para passar o período de isolamento social em seu apartamento.