Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Nadja Pessoa faz graves acusações contra D'Black e dispara: "Me deve meio milhão"

Nadja Pessoa tem conta invadia por D'Black, arregaça as mangas e prepara reviravolta contra o ex-marido; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa tem conta invadida por D'Black e ameaça: "Metralhadora está de volta" - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa tem conta invadida por D'Black e ameaça: "Metralhadora está de volta" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Nadja Pessoa viveu um sufoco nesta quinta-feira (7). Isso porque, segundo o que ela alega, seu ex-marido Vinícius D'Black teria invadido seu perfil do Facebook e revirou sua conta, mudando até mesmo os dados pessoais para que a apresentadora não tenha acesso à própria rede social.

No site, Nadja Pessoa escreveu uma nota de esclarecimento para explicar as mudanças que estavam sendo feitar em seu perfil sem sua autorização. "Gente! Meu ex-marido invadiu meu Facebook porque só ele tinha a senha antiga do meu Hotmail. Trocou do meu número para o e-mail que não tenho acesso e está mexendo por aqui. O cara não me deixa em paz!", começou ela. 

Nadja Pessoa e Vinícius D'Black se separaram há aproximadamente dois anos, quando enfrentaram uma guerra judicial devido à divisão de bens, saldos de contas correntes e dívidas. A Justiça até mesmo determinou que o ex-casal teria que dividir um sofá de dois lugares, uma bicicleta e um ventilador. 

A loira seguiu detonando o ex-marido e contando detalhes do processo, como os prejuízos que o rapaz deixou em suas mãos: "Me deve meio milhão que eu ganhei na Justiça na partilha de bens, que ele fez questão de levar minha bicicleta e meu LP que eu usava para trabalhar. Até hoje não sei o que acontece que meus advogados não conseguiram que ele coloque o número do meu celular no nome dele. O cara colocou meu nome no Serasa, que nunca tinha ido, porque ficou devendo aluguel que estava no meu nome e no dele. Não entregou o apartamento porque estava fazendo questão de móveis velhos como, por exemplo, um ventilador que colocou na partilha de bens".

Nadja Pessoa continuou se afirmando. Ela contou que fez o que podia para manter as contas pagas durante o casamento e que até mesmo foi atrás do Dancing Brasil para melhorar a situação financeira dos dois. "O cara deveria me agradecer por tudo...", lamentou.

No fim, a apresentadora prometeu que não deixará as coisas ficarem assim e mandou um aviso direto ao ex-marido: "Mas olha só, gente. Eu não irei me calar até receber tudo que me pertence. Preparem-se que a metralhadora está de volta".

TRETA DE CASAL

O cantor Jonas Esticado desabafou nesta quinta-feira (7) e se mostrou abalado com as acusações realizadas por sua ex-mulher, Herica Oliveira.

Em um desabafo em seu perfil, ele prometeu apresentar provas de que ela está mentindo. "Tentando absorver todos os absurdos e mentiras que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com provas e pela primeira vez a minha versão", avisou ele.

Veja: