Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Nadja Pessoa assusta fãs ao relatar humilhações de D'Black: "Pior que bater"

Em relato doloroso, Nadja Pessoa contou que chegou a ser escorraçada pelo ex; ela alega que ele a culpava até por problemas sexuais

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 07h30

Nadja Pessoa assusta fãs ao relatar humilhações de D'Black: "Pior que bater" - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa assusta fãs ao relatar humilhações de D'Black: "Pior que bater" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Nadja Pessoa comoveu os fãs ao fazer um relato doloroso do casamento que viveu com o cantor Vinícius D'Black. Em conversa com a também influenciadora Juju Salimeni em seu podcast, ela classificou o relacionamento como "abusivo" e o ex como "psicopata".

Na conversa, ela contou que quando foi revelada ao grande público durante o reality Power Couple, ela já estava muito fragilizada. “Antes de entrar no Power eu já estava em depressão. Eu tinha ido em três psicologas e todas as três disseram que eu estava com depressão, inclusive a psicóloga do programa. Isso antes do primeiro reality, por conta do relacionamento abusivo que eu sofri. Ele tentava me fazer como culpada de tudo”, conta.

Segundo a loira, as traições que ela sofria eram muitas. Ela acusou o ex-marido de manipular as situações. “Ele me traía e cada traição que eu descobria tinha uma motivo. E a culpa era sempre minha. Aí eu perdoava e perdoava e aquilo foi me deixando com a autoestima muito baixa. Eu fui apagando e aí comecei a tomar antidepressivo, serotonina, que mexe com o corpo, com o psicológico, mexe com tudo. Então já entrei no Power (Couple) totalmente mal”, disse ela.

Os dois acabaram se separando em maio de 2020 quando o cantor deixou a casa em que eles moravam. “Eu me curei quando houve a separação. Eu sofri. Eu fiz terapia com sexóloga, porque eu tinha perdido o desejo sexual por ele, por conta da depressão, que traz isso. Os remédios que eu estava tomando também faziam isso. E ele falava o tempo todo: ‘culpa sua’. Uma responsabilidade muito grande em cima de mim. E fizemos terapia de casal com a sexóloga pra entender o que estava acontecendo”.

A gota d'água para o fim do romance acabou sendo a participação de D'Black no reality Dancing Brasil. Ela insiste que foi traída pelo marido com sua partner no programa. “Não teve jeito! Ele foi para o Dancing Brasil, teve um caso com a bailarina e isso acabou comigo. Peguei conversas no celular dele. Ele falando mal de mim. Ela falando: ‘nossa, como você consegue ficar casado com ela?’ Ele falando: ‘só por enquanto'”, afirma.

PSICOPATA?

Segundo a influenciadora, sua psiquiatra a alertou sobre o comportamento do rapaz. “Junto com a terapia de casal, eu tinha minha psiquiatra que cuidava de mim. E um mês antes da gente se separar, ela falou pra mim que eu estava pronta pra saber o que ela tinha para me falar sobre o meu relacionamento. E ela me disse que ele tinha uma psicopatia”.

Ela então relatou um episódio desconhecido: quando venceu o Dancing Brasil ele chegou em casa e a humilhou. “Na noite que ele ganhou, a gente chegou no apartamento e ele me disse assim: ‘agora eu estou milionário, não preciso mais de você’. Nunca mais esqueço disso. É pior que bater. Ele quis terminar, eu tentava segurar o relacionamento, aquela coisa de família. A gente veio morar em São Paulo, a mulher (bailarina) era do Rio. Ela saiu do Rio e veio morar em São Paulo também”, conta.

“A gente morava em São Paulo há uns quatro meses, quando ele me disse: ‘eu estou indo ali na rua, daqui a pouco eu volto. Você quer alguma coisa da rua?’. Eu disse não e deitei pra dormir. Ele nunca mais voltou”.

Dois anos depois, ela conta que ele a deixou lisa. “Levou meu laptop, raspou todo dinheiro da nossa conta. Levou tudo. Me deixou sem nada. Liguei pra ele e ele me disse que já estava na Dutra, indo pra casa da mãe e me mandou falar com o advogado porque não tinha mais nada para falar comigo. E aí o advogado começou a me ligar. Eu fiquei em estado de choque, não falei com o advogado, não falei nada. Me isolei e ele foi pra internet, colocou um vídeo falando que tinha terminado”.

NOVO AMOR?

Nadja Pessoa estaria vivendo um novo amor. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a influenciadora deixou os dias de solteira para trás. Ela está envolvida com William Borba, um coach financeiro. Eles já estão juntos há pelo menos três meses e foram vistos em um evento social em clima de romance.

Trata-se do primeiro relacionamento dela após a conturbada separação do cantor, com quem ficou por mais de dez anos, seis de casamento. Eles se divorciaram em 2020, após participarem do Power Couple Brasil. O divórcio gerou uma briga judicial pelos bens acumulados pelo casal ao longo dos anos, além de ter se iniciado de maneira abrupta por decisão do cantor.