Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Nadja Haddad pega filho no colo pela primeira vez após triste perda: “Dia mais feliz”

Nadja Haddad pega filho no colo pela primeira vez após nascimento dos gêmeos e falecimento de Antonio; José continua na UTI

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2024, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Haddad comemora um mês do filho - Reprodução/ Instagram
Nadja Haddad comemora um mês do filho - Reprodução/ Instagram

Nadja Haddad comemorou o primeiro mês do filho José, fruto de seu relacionamento com Danilo Joan, nas redes sociais e mostrou a primeira vez que pegou o bebê no colo após dias difíceis. Na UTI Neonatal, o pequeno ainda está sob cuidados.

Por meio de seu Instagram oficial, ela publicou um vídeo celebrando a data tão especial a caminho do encontro com o filho. “José Haddad Joan completa hoje 1 mês de vida! Meu filho tão esperado… Foram 30 dias lutando, já encarando o seu primeiro desafio neste mundão. Com o apoio, claro, do nosso Antonio Haddad Joan, nosso filho anjinho, lá de cima, que com toda a sua luz e amor continua fortalecendo laços por aqui É o momento também de agradecer a TODOS pelas mensagens carinhosas, orações emanando luz e pelas doações de sangue que estão ajudando — e muito — o nosso José por aqui! Viva!”, escreveu ela na legenda da publicação.

A mamãe coruja finalmente conseguiu pegar o bebê no colo e o maridão falou sobre o momento na internet. “Com certeza hoje é o dia mais feliz da minha vida, pude segurar meu José no colo”, disse Danilo, feliz. “Ele [Danilo] só chorou, e o José ficou acordadão, lindo!”.

Danilo ainda brincou: “Ele ficou mais de 2h no meu colo. Assim que saiu do meu colo deu um escândalo, chorou mais do que quando saiu do colo da mamãe!”. Por fim, o casal afirmou: “Estamos felizes e gratos. Hoje é o melhor dia das nossas vidas com certeza!”.

Vale lembrar que a apresentadora do Bake Off deu à luz José e Antonio, que nasceram prematuramente. Um dos gêmeos não aguentou e faleceu pouco tempo após o nascimento. A notícia foi dada pelo casal, que lamentou a triste notícia e desabafou aos seus fãs e seguidores.