Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TOCANTE

Na véspera do Natal, ex de Whindersson Nunes cita o filho: “Queria você aqui”

Em homenagem comovente, a ex de Whindersson Nunes fala sobre as pessoas que perderam entes queridos na pandemia da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2021, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na véspera do Natal, ex de Whindersson Nunes cita o filho: “Queria você aqui” - Reprodução/Instagram
Na véspera do Natal, ex de Whindersson Nunes cita o filho: “Queria você aqui” - Reprodução/Instagram

A ex noiva de Whindersson Nunes, a Maria Lina, fez uma reflexão nesta sexta-feira (24) para desejar um feliz Natal aos seguidores.

Ao deixar uma mensagem comovente, ela lembrou das pessoas que perderam familiares e amigos queridos na pandemia da Covid-19 .

"Natal é época de felicidade, ficar em família, sorrir e agradecer. Mas e quando falta alguém? Mas e quando no meio dessa pandemia tantas famílias perderam seus entes queridos? Deixo aqui minha empatia e respeito por cada pessoa que perdeu alguém que amava. E nesse Natal, dê valor à sua família, aos seus amigos, que Jesus seja o personagem principal. Feliz Natal a todos vocês", disse.

Emocionada, ela citou o filho João Miguel, que não resistiu ao parto prematuro que teve quando tinha penas 22 semanas. "Você está longe dos meus olhos, mas perto do meu coração, filho. Queria você aqui. Mas o que me conforta é saber que você está do lado melhor", disse ela.

ADEUS?

O humorista Whinderson Nunes fez uma grande revelação na segunda-feira (21). É que após dez anos de carreira, ele vai abandonar os palcos.

Em seu perfil nas redes sociais, o youtuber explicou a necessidade de uma pausar a carreira para descansar. No entanto, frisou que fará isso apenas após concretizar o último show, que está previsto para o meio de 2022.

“Ontem foi uma noite especial para mim não pelo tanto de gente que foi me ver no Rio de Janeiro, por lá é sempre bom, é sempre assim, é sempre uma festa!  Ontem foi a reunião para decidir sobre o futuro da minha vida e carreira, depois de muito perceber que dessa vida não se leva nada, nem fama, nem glória, muito menos tudo que eu comprar com o que eu ganhar com isso. Eu percebo a quantidade de pessoas que vai ali atrás de um rumo e não só atrás de um sorriso, e eu queria fazer mais por essas pessoas, mais do que ‘risada em troca de dinheiro’, que é o que parece para mim, não que eu não goste”, começou ele.