Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Na UTI, sertanejo Maurílio é alvo de fake news de Eduardo Bolsonaro: "Desrespeito"

Eduardo Bolsonaro fez suposições desrespeitosas sobre o caso de Maurílio, que está em estado grave após um tromboembolismo pulmonar

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 21h03

Na UTI, sertanejo Maurílio é alvo de fake news de Eduardo Bolsonaro: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram
Na UTI, sertanejo Maurílio é alvo de fake news de Eduardo Bolsonaro: "Desrespeito" - Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (16), a ginecologista Marcela Mc Gowan ficou revoltada após o deputado federal Eduardo Bolsonaro sugerir que o cantor Maurílio foi parar na UTI por tomar a vacina contra a Covid-19.

O filho de Jair Bolsonaro compartilhou duas notícias: uma de novembro, em que o artista aparece tomando o imunizante, e outra desta semana, que informa sua internação com tromboembolismo pulmonar. "Mais um caso isolado", disse ele, tentando relacionar as duas situações.

Namorada de Luiza, da dupla com o sertanejo, a ex-BBB fez questão de responder o político e apontou o desrespeito com o caso.

"Eduardo, não tenho palavras para o tamanho do desrespeito e desserviço do seu post. Você usa a imagem de uma pessoa enferma para fazer uma associação baseada em nada, desconhecendo todo histórico médico pessoal e familiar dele, ignorando as recomendações mundiais sobre vacinação", disparou ela.

Revoltada, a médica ainda acusou o deputado de disseminar fake news com propósitos políticos. "Em mais uma estratégia ridícula de captação de votos e aliados através da desinformação, fake news e medo, que é a característica principal do governo que vocês promovem. Além do desserviço social ambulante que você é, ainda expõe a dor e momento de vulnerabilidade de uma pessoa", finalizou.

O que Eduardo Bolsonaro não contou é que o cantor já tinha histórico com a doença devido a um acidente automobilístico há 5 anos, como revelou seu médico, Wandervam Azevedo.

Maurílio, da dupla com Luiza, foi parar na UTI após sofrer um mal súbito no palco na última terça-feira (14). Diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, o artista chegou a sofrer três paradas cardíacas.

NOVO BOLETIM

Na noite desta quinta-feira (16), o cantor Maurílio teve um novo boletim médico divulgado em que revela que ele passará por uma hemodiálise após ser diagnosticado com uma lesão renal.

Em nota divulgada à imprensa, o Hospital Jardim América, de Goiânia, informou que seu estado de saúde ainda é grave, mas aponta uma melhora em relação ao dia anterior.

Veja: