Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Na UTI, Conrado segue em quadro estável e não apresenta piora

Após acidente trágico, Conrado segue em quadro estável no Hospital Regional de Registro; confira o boletim

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na UTI, Conrado segue em quadro estável e não apresenta piora - Reprodução/Instagram
Na UTI, Conrado segue em quadro estável e não apresenta piora - Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico foi divulgado neste domingo (15) com informações sobre o estado de saúde do cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido como Conrado, vítima de um acidente trágico de ônibus no último sábado (7). 

Segundo o documento, o sertanejo não apresentou piora nas últimas 24h e segue em quadro estável no Hospital Regional de Registro. 

Porém, um outro membro da equipe, Júlio Cesar Bigoli Lopes, precisou ser submetido a um procedimento de desbridamento cirúrgico das feridas traumáticas nos membros inferiores. Ele segue em estado grave e em quadro febril. 

O acidente que ocorreu na rodovia vitimizou o cantor Aleksandro e mais seis funcionários da equipe dos cantores. 

O LADO DO MOTORISTA

O motorista do ônibus de Conrado e Aleksandro, que derrapou no último final de semana, se pronunciou pela primeira vez após o acidente que vitimizou seis pessoas, incluindo Aleksandro, e levou Conrado a ser internado na UTI em estado grave. 

O motorista Valdoir Euripedesse defendeu das acusações de ser o responsável pela fatalidade. Em uma entrevista ao Domingo Espetacular (RecordTV), ele deixou claro que não se encarrega pelo incidente"Eu sei que eu não tenho culpa. Não tenho culpa porque o pneu explodiu e eu perdi a direção", disse. 

O motorista enfatizou que sente muito pelo ocorrido e que segue triste, mas não irá arcar com a responsabilidade do acidente. 

Veja: