Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Na Ucrânia, Liziane Gutierrez é detonada ao posar em tanque de guerra: "Sem noção"

Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez é detonada e faz desabafo nas redes sociais após a repercussão ruim de seu ensaio fotográfico em cima de um tanque de guerra

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Ucrânia, Liziane Gutierrez é detonada ao posar em tanque de guerra: "Sem noção" - Reprodução/Instagram
Na Ucrânia, Liziane Gutierrez é detonada ao posar em tanque de guerra: "Sem noção" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (25), a ex-A Fazenda Liziane Gutierrez virou alvo de críticas nas redes sociais após fazer um ensaio fotográfico em cima de um tanque de guerra na Ucrânia.

A brasileira está ajudando no país através de um trabalho voluntário e achou de bom tom posar em meio ao cenário de destruição da guerra contra a Rússia. As fotos foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Os registros, claro, pegaram mal e tiveram uma viralizaram nas redes sociais. "Não é possível um negócio desses", disse um internauta. "Nana Gouveia fez escola", ironizou outro. Já um terceiro ressaltou: "Tão sem noção".

Mesmo com os ataques, a influenciadora não demonstrou arrependimento: "Vou comemorar e mostrar, sim, a cada tanque russo destruído. Eu estou aqui desde o começo, vivo essa guerra vivendo diversos sentimentos em um único dia. Se fosse só para fotos, porque eu viveria sirene e tiroteiro todos os dias?".

Abalada com as críticas, ela anunciou uma pausa das redes sociais. "Eu não aguento mais tantas críticas sem eu ter feito nada! Eu vou dar um tempo, só para colocar minha cabeça em dia, porque isso aqui está me fazendo muito mal e eu não mereço", completou.

Veja:

Na Ucrânia, Liziane Gutierrez é detonada ao posar em tanque de guerra: "Sem noção"

DETONOU

A ex-A Fazenda Liziane Gutierrez usou suas redes sociais para fazer uma crítica a uma ex-BBB que acabou de sair da casa e não para de aparecer nos programas da Globo: a influenciadora Jade Picon.

Destaque na edição, a jovem de 20 anos está com a agenda lotada após sair do BBB22, mas parece que isso não agradou muito a primeira eliminada de A Fazenda 12.