Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Na TV, Walkyria Santos chora após morte do filho e diz que irá se refugiar: "Não tenho condições de conversar"

Cantora enviou um áudio ao Fofocalizando e disse que irá focar em sua recuperação após perda trágica de Lucas Santos; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na TV, Walkyria Santos cai no choro ao falar da morte precoce do filho: "Não tenho condições de conversar" - Reprodução/Instagram
Na TV, Walkyria Santos cai no choro ao falar da morte precoce do filho: "Não tenho condições de conversar" - Reprodução/Instagram

Walkyria Santos gravou um áudio e enviou ao programa Fofocalizando nesta quarta-feira (4) para falar da perda precoce de seu filho, Lucas, aos 16 anos. 

Chorando, a cantora de forró agradeceu pelas mensagens de apoio que vem recebendo na web e disse que irá focar em sua recuperação. 

“Vou estar me refugiando com a minha família na fazenda do interior. No momento, não tenho condições de conversar, né? Meu coração tá desolado, destroçado. Mas agradeço toda essa bandeira que vocês estão levantando”, disse ela aos prantos. 

Em texto, ela ainda adicionou: “Que a história do meu anjo Lucas que possa salvar muitas vidas". 

Diversos famosos estão se comovendo com a história e prestando homenagens na web. O herdeiro da artista cometeu suicídio após receber comentários de ódio em um vídeo com um amigo.

FORÇAS

César Soanata, pai de Lucas Santos, se posicionou nas redes sociais nesta quarta-feira (04).

O empresário e músico fez um vídeo falando a respeito da morte trágica do jovem de 16 anos, filho dele com a cantora Walkyria Santos. "A morte do meu filho não vai passar em branco", garantiu.

Veja: