Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Na TV, MC Guimê surpreende e diz que viveu momento deslumbrado como MC Kevin: "Chega droga, chega bebida"

Hoje casado com Lexa, ele contou que precisou encontrar equilíbrio e entender que precisava de disciplina; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 11h55

Na TV, MC Guimê surpreende e diz que viveu momento deslumbrado como MC Kevin: "Chega droga, chega bebida" - Reprodução/TV Globo
Na TV, MC Guimê surpreende e diz que viveu momento deslumbrado como MC Kevin: "Chega droga, chega bebida" - Reprodução/TV Globo

Em um momento muito sincero, o rapper MC Guimê surpreendeu os fãs ao comentar a morte precoce de MC Kevin durante o Encontro desta segunda-feira (24).

Ele afirmou que quando começou a carreira também foi vítima de amizades que o influenciaram.

"Eu já tive esses momentos, acho que todos nós, jovens, e ainda mais no funk, na música, chega tudo para a gente. Chega droga, chega bebida, quando a gente é solteiro chega mulher. Tudo aquilo mexe com a nossa cabeça, e se a gente não tiver uma pessoa que dá um conselho bom para a gente e fala: 'Já foi, já curtiu, já fez sua festa, volta para sua casa, vai descansar, toma um banho.' Acho que tudo isso influencia muito", declarou.

Ele disse que hoje se colocaria no papel do amigo que ajuda e evita as ciladas. 

"Eu mesmo, se eu fosse o amigo que tivesse a oportunidade de estar lá com ele nesse dia, era o cara que eu ia segurar no pescoço e falar: 'Irmão, vem tomar um banho, vai assistir um Netflix, opa, desculpa, vai assistir um Globoplay, vai ficar de boa, vai curtir a sua esposa e vai ficar em paz.'"

Ele ainda afirmou que só com o tempo ele aprendeu a ter disciplina e entender que precisava levar a carreira a sério. "Tem momento de festa e tem momento de descanso. Se o cara não souber equilibrar isso, não só o Kevin, todos nós que viemos de baixo e não tivemos os melhores ensinamentos, todos nós vamos sofrer. A gente tem que ter equilíbrio, paciência e tem que saber viver a vida um dia de cada vez. Essa parada de viver a vida intensamente é boa 50%, porque o dia de amanhã quem sabe é Deus."

MAIS DECLARAÇÕES

Viúva de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra contou no Fantástico deste domingo (23) que ainda busca saber tudo o que aconteceu nos momentos anteriores à morte do marido.  

Segundo ela, os dois chegaram juntos ao hotel quando um amigo mandou uma mensagem. Ela conta que ainda viu as primeiras mensagens que ele começou a mandar, mas que o bloqueou para poder descansar.

Quando acordou, um amigo muito próximo do casal veio procurar Kevin e não o encontrou. Ele desceu para entender o que havia acontecido quando retornou desesperado ao palco. Deolane Bezerra conta que só descobriu que ele estava com uma mulher já na ida para a delegacia.