Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Na segunda gestação, Monica Benini posa de lingerie na cama em clique mostrando a barriguinha: "Já te amo tanto"

A esposa de Júnior Lima utilizou as redes sociais no último domingo para exibir um registro feito pelo marido e se declarou para filha; confira

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na segunda gestação, Monica Benini revela sexo do bebê em clique mostrando a barriguinha: "Já te amo tanto" - Reprodução/Instagram
Na segunda gestação, Monica Benini revela sexo do bebê em clique mostrando a barriguinha: "Já te amo tanto" - Reprodução/Instagram

Grávida de mais de 20 semanas, a designer Monica Benini compartilhou nas redes sociais neste domingo (23) um registro para lá de exuberante capturado por seu marido, o cantor Júnior Lima. Na publicação, ela se emocionou ao se declarar para a bebê e aproveitou para fazer uma reflexão. 

"Se existe sensação mais mágica do que sentir uma vida mexendo dentro do meu ventre, eu desconheço", começou. "Obrigada, minha filha, por me lembrar tantas vezes por dia da potência que existe em nós. Eu já te amo tanto".

Não demorou para os seguidores irem à loucura com a revelação de que o bebê é do sexo feminino. Em meio a tantos comentários amorosos, seu companheiro não deixou de mostrar seu carinho. Apaixonado, ele digitou: "Amo vocês".

Vale lembrar que está já é a segunda gestação da jovem. O casal está junto desde 2014 e já são os pais de Otto.

SUSTO

Esposa de Junior LimaMonica Benini usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para falar sobre a recuperação do filho do casal, após ele se envolver em um pequeno acidente.

Otto, de apenas três anos, acabou caindo durante um passeio com a mãe e machucou a boca. Questionada por uma seguidora sobre como a criança estava, ela tranquilizou os fãs.