Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO A HORA!

Na reta final, Mônica Benini nega já ter dado à luz e compartilha último clique com o barrigão: "Seguirei offline"

Esposa de Júnior Lima decidiu ficar afastada das redes sociais até o parto da pequena Lara, a segunda filha do casal

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 13h50

Na reta final, Mônica Benini nega já ter dado à luz e compartilha último clique com o barrigão: "Seguirei offline" - Reprodução/Instagram
Na reta final, Mônica Benini nega já ter dado à luz e compartilha último clique com o barrigão: "Seguirei offline" - Reprodução/Instagram

Mônica Benini, a esposa de Júnior Lima, precisou utilizar suas redes sociais nesta terça-feira (5) para negar o boato de que já deu à luz à pequena Lara, sua segunda filha. 

Grávida de nove meses, a influencer compartilhou seu último clique mostrando o barrigão que abriga a bebê e, na legenda, além de desmentir os rumores, disse que segue com a escolha de se manter longe da web.

A intenção da designer é viver por completo os últimos momentos de sua gestação. O casal já tem Otto, de 4 anos. 

"Não, o sumiço não é porque Lara nasceu, rs… ela segue aparentemente bem confortável aqui no forninho. E essa foi a última foto que tiramos para registrar meu corpo sendo morada dessa menina que já nos transborda…", começou ela.

E prossegue: "Seguirei offline, viu? Porque to curtindo estar 100% presente no que está acontecendo do lado de cá… me permiti ouvir meu coração, tá gostoso assim, rs. Mas avisaremos quando Lara nascer. Nos vemos em breve, meus amô!"

FOFURA

Esposa do cantor Junior Lima, a designer Monica Benini usou as redes sociais para mostrar as mudanças que fez em casa para a chegada de Lara, sua segunda filha. 

Em seu perfil, a cunhada de Sandy mostrou um tour e afirmou que a pequena não terá um quartinho próprio: enquanto bebê ela vai dormir no quarto do casal e quando estiver mais grandinha ela vai dividir o quarto com o irmão, Otto.

Veja: