Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRÁVIDA

Na reta final, Lorena Carvalho não esconde ansiedade para chegada de seu primeiro filho: “Passou muito rápido”

Esposa de Lucas Lucco faz relato do penúltimo mês da gravidez e se emociona ao falar de fase interativa do filho

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2021, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, Lorena Carvalho não esconde ansiedade para chegada de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
Na reta final, Lorena Carvalho não esconde ansiedade para chegada de seu primeiro filho - Reprodução/Instagram

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, usou as redes sociais na manhã desta quinta-feira, 21, para contar sobre a reta final de sua gestação.

Grávida de 8 meses, a modelo não esconde ansiedade. Em sequência de Stories no Instagram, ela contou que no próximo mês, ela pode dar à luz a seu filho com o cantor, Lucca.

“Gente estou no oitavo mês de gestação, vocês têm noção o tanto que passou rápido? A partir do mês que vem o Lucca pode nascer e eu estou começando a ficar mais ansiosa”, disparou.

A mamãe de primeira viagem aproveitou o momento para contar as experiências com seu corpo no penúltimo mês.

“Eu quero falar como está sendo essa fase final. [...] De fato eu estou sentindo a barriga pesada, não vou mentir para vocês, chega um determinado momento do dia que incomoda um pouco, eu estou tendo bastante retenção, [...] celulite bombando. Dormir, o que antes também não me incomodava, agora me incomoda. Eu viro de um lado, tento ficar só do lado esquerdo que é o mais indicado para gestante dormir, mas fica desconfortável, aí eu viro do outro, fico de barriga para cima, enfim. Acordo a noite para fazer xixi, o Lucca mexe muito e tem vezes que parece que ele mira na minha bexiga, dependendo é banheiro o tempo todo”, explicou.

Ainda nos vídeos, Lorena se emocionou ao falar sobre a fase interativa que tem vivido com seu herdeiro dentro da barriga.

Eu estou em uma fase muito gostosa de interação com o Lucca, ele mexe muito, ele é um foguetinho. Interage com a gente, a gente conversa e ele mexe, o Lucas fica brincando com ele na barriga, ele meio que responde”, finalizou.

PEDIU ORAÇÕES

Lucas Lucco surgiu nas redes sociais na última segunda-feira, 18, para atualizar seus fãs sobre o estado de saúde de seus familiares que contraíram o novo vírus da Covid-10.

No carro, o artista tranquilizou sobre o pai, Paulo Roberto e a avó, Júlia, que segundo ele, melhoraram. Acontece que o avô, Joaquim, do cantor não teve a mesma sorte e teve piora em seu quadro.

"Vim aqui dar novas notícias para vocês. Meus familiares melhoraram muito, minha avó, meu pai saiu do hospital, teve alta e está em casa. O meu vô, infelizmente, de dois dias para cá ele teve uma piora e teve de ser intubado, pela primeira vez, mas não perdi as esperanças, minha família também”, contou.