Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Na reta final, esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão e choca fãs: "Gêmeos?"

Esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão enorme e tamanho surpreende os seguidores

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão e choca fãs: "Gêmeos?" - Reprodução/Instagram
Na reta final, esposa de Hulk Paraíba mostra barrigão e choca fãs: "Gêmeos?" - Reprodução/Instagram

No último fim de semana, a influenciadora Camila Ângelo surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro em que deixa o barrigão à mostra na reta final da gravidez.

Aos oito meses, a loira elegeu uma camiseta estilo cropped e posou em um momento de intimidade com o marido, o jogador de futebol Hulk Paraíba. Na publicação, ela celebrou o finalzinho da gestação.

"Falta pouco", escreveu a mamãe de primeira viagem. O clique foi feito em Miami, nos Estados Unidos, onde a mulher dará à luz.

Os fãs, claro, morreram de amores. "Gêmeos? Que barrigão", disse uma admiradora. "Está enorme, que lindo", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Que venha com muita saúde".

Vale lembrar que Camila Ângelo e Hulk Paraíba estão à espera de uma menina. O nome, inclusive, já foi revelado: Zaya.

Veja:

LUXO

Felizes e apaixonados, o casal Hulk Paraíba e a mulher, a influenciadora Camila Ângelo, estão curtindo dias de descanso à esperado  primeiro filho do casal. Eles estão hospedados em um casa à beira-mar luxuosíssima e digna de capas de revista.

Segundo informações do jornal Extra,  o casal chegou no início da semana de jatinho ao local para recarregar as energias neste início de ano. Eles estão hospedados ao lado dos amigos Bella Falconi e Ricardo Maguila, de quem são muito próximos.