Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo intriga fãs com desabafo: "Todos os receios"

Grávida pela primeira vez, Viviane Araújo intriga fãs ao responder perguntas e divide incertezas da gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Viviane Aráujo intriga fãs com desabafo: "Todos os receios" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Viviane Aráujo intriga fãs com desabafo: "Todos os receios" - Reprodução/Instagram

Grávida pela primeira vez e aos 47 anos, a atriz Viviane Araújo decidiu abrir seus sentimentos ao chegar na 30.ª semana da gestação. Contando os dias para dar a luz ao pequeno Joaquim, fruto de seu casamento com Guilherme Militão, a musa do Carnaval disse que as coisas não estão sendo tão fáceis como parecem.

A morena estava interagindo com fãs em seu Stories do Instagram quando foi questionada sobre a ansiedade para a chegada do bebê e sobre os possíveis medos que os últimos meses trazem.

Bem sincera, ela confirmou que está com os nervos a flor da pele: "Nessa reta final a ansiedade é muito grande, perdendo horas de sono porque acordo de madrugada para fazer xixi. O sono vai embora. Faz parte, estou amando. Tenho todos os receios, tudo é novo e diferente", começou.

Apesar dos medos, Viviane Araújo garantiu que está aproveitando cada segundo da gravidez: "Maternidade para mim é um mundo novo que quero viver da maior e melhor forma que eu puder. Ser a melhor mãe que eu puder ser para o Joaquim".

Em outro momento, a artista deu detalhes sobre o parto que pretende fazer. Ela falou que dará prioridade ao normal, mas que não pensará duas vezes caso seja preciso optar pela cesária: "Não pretendo fazer cesária. Minha ideia é ter parto normal, minha médica apoia. A gente não sabe... Na hora, vamos sentir como vai ser. Se tudo certo certo, vou querer ter parto normal. Se tiver alguma complicação, é lógico que vou fazer uma cesária. Não quero ter aquela exaustão. Se em um momento eu perceber que não vai rolar, a gente faz a cesária."

DESAFIOS

A atriz Viviane Araújo desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (30) ao revelar que está passando por sessões de fisioterapia pélvica.

Grávida aos 47 anos, ela disse que precisou recorrer ao tratamento porque a região está sendo muito exigida. Ela também descobriu que teve diástase e um pouco de escape de xixi. 

Siga a Contigo no Instagram.