Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO

Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca mostra rostinho da filha em ultrassom: "Pode ser o último"

A herdeira da influenciadora e Zé Felipe está prestes a nascer e já é possível ver os detalhes de seu rosto no exame

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 10h09

Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca mostra rostinho da filha em ultrassom: "Pode ser o último" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Virgínia Fonseca mostra rostinho da filha em ultrassom: "Pode ser o último" - Reprodução/Instagram

Contando os dias para o nascimento de sua primeira filha, a influenciadora Virginia Fonseca fez questão de dividir com seus seguidores o rostinho de Maria Alice no ultrassom, que pode ser o último, já que ela está prestes a nascer. 

Nesta quinta-feira (20), a esposa de Zé Felipe não escondeu a euforia para conhecer sua herdeira. 

"Essa foi a ultrassom mais especial de todas e pode ser a última", declarou a loira. "Maria Alice, amamos você demais, vem logo". 

Para celebrar a reta final da gestação, a mamãe de primeira viagem um ensaio romântico ao lado do marido, e roubou a cena com seu vestido transparente.

O look deixou em evidência seu barrigão enorme, que colecionou elogios dos fãs. 

TÁ CHEGANDO!

Na reta final de sua primeira gravidez, a influenciadora Virgínia Fonseca revelou a data que a família e internautas vão conhecer o rostinho da pequena ainda este mês. 

“Estou sentindo algumas dores no pé da barriga. Meu cansaço aumentou, ando mais lento, porém me sinto muito feliz e ansiosa para a chegada da Maria Alice. Provavelmente, ela chegará entre o dia 26 ao dia 31 de maio! Está perto”, revelou. 

Neste sábado (15), a loira confirmou que já está com 1 cm de dilatação e para que o parto seja feito, é necessário que ela alcance 10 cm.