Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Na reta final da gravidez, Thaeme Mariôto explica porque escolheu fertilização in vitro: "Para entender"

Em publicação nas redes sociais, ela disse que após viver dramas seguidos não quis correr riscos

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 15h37

Na reta final da gravidez, Thaeme Mariôto explica porque escolher fertilização in vitro: "Para entender" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Thaeme Mariôto explica porque escolher fertilização in vitro: "Para entender" - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto posou nesta quinta-feira (9) naquela que pode ser sua última consulta antes do parto de sua segunda filha, Ivy.

Ela agradeceu ao médico que cuidou de toda a gestação e justificou a decisão de ter partido para uma fertilização in vitro.

"Que sorte! Logo de cara já dar certo! Deus foi muito generoso com a gente! Só gratidão! Da Liz engravidamos naturalmente, mas após tantas perdas (a última aconteceu há 1 ano) decidi partir pra FIV [fertilização] pra acompanhar todo o processo e entender o que poderia estar acontecendo!", declarou ela.

Ansiosa para a chegada, ela já se declarou à herdeira. "Enfim, a E veio ela! Nossa guerreira, nossa caçula, nosso segundo amor, nossa Ivy! Que já já tá aqui pra completar a nossa família!", disse.

No finalzinho de agosto, a cantora passou por um susto e precisou ir ao hospital. Ela estava organizando algumas coisas para a chegada da caçula e pediu que ele tirasse uma caixa que estava com o berço da pequena dentro e, com o peso, a caixa acabou caindo em sua barriga.

“No que ele foi tirar, virou com tudo e realmente estava muito pesada, ele não viu que eu estava atrás. Eu só surgi, antes não estava naquela posição. E aí ele bateu com a quina da caixa com tudo na minha barriga. Tadinho, imagina o susto dele. Eu assustei, a Ivy pareceu bem assustada, deu pra perceber, ela começou a se mexer sem parar.”, disse ela.