Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Na reta final da gravidez, Mônica Benini decide se afastar das redes sociais: "Tira a concentração"

A esposa de Júnior Lima revelou que pretende "sumir" da internet para se conectar com a filha que está chegando

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Mônica Benini decide se afastar das redes sociais para se conectar com a filha: "Tira a concentração" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Mônica Benini decide se afastar das redes sociais para se conectar com a filha: "Tira a concentração" - Reprodução/Instagram

Mônica Benini está prestes a dar luz! Na expectativa para a chegada da segunda filha Lara, a esposa de Júnior Lima explicou nesta terça-feira (28) que vai ficar um tempo afastada das redes sociais.

"Recebi umas mensagens falando: 'Você sumiu, será que a Lara nasceu?' Não gente, não nasceu! Está aqui ainda. Mas eu estou passando aqui para dizer que eu devo dar uma sumida daqui sim, nos próximos dias, porque está bem perto do nascimento da Lara. Assim que ela nascer, a gente deixa vocês saberem, claro, mas agora eu sinto necessidade de ficar um pouco mais quietinha, por alguns motivos", contou ela.

Logo depois, ela explicou que o filho de três anos, que está prestes a ganhar uma irmã, está grudadinho com a mãe nessa reta final. 

"Como eu falei, o Otto está super colado em mim e eu estou mega sentindo a necessidade de atender ele e de ficar com ele. Ao mesmo tempo, estou achando muito importante conectar com a Lara que está aqui na minha barriga. E eu acho que as mídias sociais acabam tomando muito tempo da gente", contou.

Além disso, ela também revelou que ficar muito tempo na internet pode tirar a sua concentração.

"Sem contar que eu acho que acaba tirando a concentração para uma meditação, por exemplo, o que é uma coisa que eu estou sentindo vontade de focar mais. Então eu devo dar uma sumida mesmo nos próximos dias, mas eu volto e assim que a Lara nascer a gente deixa vocês saberem. Obrigada pelo carinho!", finalizou. 

COMO ASSIM? 

Mônica Benini, esposa de Junior Lima, usou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para se depender após receber uma série de xingamentos por consumir ovos de galinha.

É que muitos seguidores acreditam que ela seja vegana e ficaram confusos ao saber do consumo do alimento derivado de animais. Paciente, ela contou ser vegetariana e explicou a diferença das alimentações.

Reprodução/instagram