Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Na reta final da gravidez, Luiza Possi fala sobre criação feminista dos filhos: "Não serão machistas"

Em suas redes sociais, a cantora revelou que irá criar os herdeiros para respeitarem as mulheres

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Luiza Possi fala sobre criação feminista dos filhos: "Não serão machistas" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Luiza Possi fala sobre criação feminista dos filhos: "Não serão machistas" - Reprodução/Instagram

Na reta final da gravidez do segundo filho, Luiza Possi contou mais sobre a criação dos seus herdeiros nas redes sociais nesta quinta-feira (08).

Em clique encantador ao lado do filho Lucca, de dois anos, ela surgiu abraçando o pequeno com um sorrisão no rosto. Na legenda, ela falou sobre o medo do mais velho ter ciúmes do novo bebê.

"Meu mini gauchinho, come carne a rodo! É igualzinho ao pai, mas é o dengo da mamãe. Não sei como vai ser quando o Matteo nascer. Confesso que a essa altura ta batendo um medão. Será que vai ter muito ciúme? Será que vai ser na boa? Será que eu vou aguentar me subdividir em mais partes? O que será que será? Resposta: não dá para saber antes da hora (e que seja só na hora rs)", falou ela. 

Para completar, ela contou como pretende criar seus filhos: "O que sei é que vou criar dois meninos feministas nesse mundão de meu Deus. Dois muleques que vão respeitar e amar as pessoas, dois meninos que com certeza não serão machistas".

Nos comentários, ela recebeu dicas de como lidar com o ciúme entre os filhos e outras mães também se identificaram: "Luiza, uma dica para amenizar o ciume: compre um presente e quando chegar da maternidade fale com ele que foi o irmãozinho que trouxe para ele. Ele vai amar! Será um primeiro encontro muito bom!", falou uma. 

"Por aqui estou gestante de 28 semanas de outro menino, minha duplinha: o primeiro de 2 anos se chama Matheus e o segundinho no forninho se chama Lucas! Confesso que estou com as mesmas dúvidas e medos que você, mas vamos caminhando um dia de cada vez, adoro seus posts, super me identifico", comentou outra seguidora. 

EITA!

A cantora Luiza Possi divertiu os fãs ao contar um perrengue que passou. Ela foi às pressas ao hospital porque imaginou que sua bolsa havia estourado

Ela espera seu segundo filho com o diretor Cris Gomes. Os dois já são papais do pequeno Lucca.

"Gente, ontem passei o maior susto da minha vida. Mas leia até o final. Ontem, de repente, ficou tudo molhado, comecei a gritar que a bolsa estourou", contou ela ao risos.