Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRAVIDÍSSIMA

Na reta final da gravidez, Lore Improta exibe barrigão dançando e gingado impressiona: "Arrasou"

A esposa de Léo Santana deixou os seguidores chocados com o seu rebolado; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Lore Improta exibe barrigão em vídeo dançando e gingado impressiona: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Lore Improta exibe barrigão em vídeo dançando e gingado impressiona: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

Lore Improta surgiu dançando em vídeo compartilhado nas redes sociais nesta quarta-feira (18).

Grávida de 8 meses, a esposa de Léo Santana já está na expectativa para a chegada da sua primeira filha, Liz.

A musa exibiu o barrigão e mostrou que ainda está cheia de energia. No vídeo, ela estava rebolando ao som de "Senta Danada", de Zé Felipe.

"'Simbó' dançar que acabou de sair vídeo novo no canal, hein? A coreografia de Senta Danada, de Zé Felipe e Os Barões da Pisadinha, já está no ar! Link para vocês irem lá no YouTube assistir", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os admiradores rasgaram elogios: "Acho o máximo uma mulher grávida dançando. É lindo demais", falou um. "A mulher é top viu", disse outro. "Que barrigão lindo", escreveu um. "Arrasou", disse mais um. 

TÁ CHEGANDO

No último domingo (15), Lore Impronta fez um relato comovente sobra a espera de sua primeira herdeira, Liz, fruto de seu relacionamento com Leo Santana.

Nas redes sociais, a musa surgiu em um clique completamente nua e exibiu o barrigão da reta final de sua gravidez. Sem esconder a ansiedade, ela falou que está contando os dias para conhecer a pequena.