Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê a Bordo

Na reta final da gravidez, Giselle Itié faz textão sobre o seu 'chá de benção'

A atriz compartilhou na web cliques deste dia tão especial

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Gisille Itié faz textão sobre o seu 'chá de benção' - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Gisille Itié faz textão sobre o seu 'chá de benção' - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (7), a atriz, Giselle Itié que está em sua reta final de gravidez de seu primeiro filho, abriu o álbum de seu 'chá de bençãos' que foi realizado na semana passada. A atriz compartilhou alguns cliques deste dia tão especial para ela e agradeceu a todas as mulheres que lhe ajudaram neste evento. O filho da atriz é fruto de seu namoro com Guilherme Winter.

"Há uma semana, mulheres/deusas se uniram para fortalecer e elevar o mais puro Amor. A chegada de um bebê e de uma mãe. Há uma semana, uma gestante foi acolhida amorosamente de uma forma inexplicável. Todas vibraram, se emocionaram e atingiram uma energia tão latente e extremamente única.", começou a atriz escrevendo em seu texto.

"Essa, que até agora não consigo explicar, mas sei que todas as gestantes merecem sentir o que eu senti. Todas as mulheres merecem sentir o que sentimos na semana passada. Nesta roda de amor. E porque não roda de cura? E todos os bebês deste mundo merecem sentir o amor que o meu pequeno sentiu. Porque a gente não pode esquecer que eles sentem. Tudo e muito. Nossos bebês nos forninhos sentem o que nós gestantes sentimos.".

"Isso é fato. Por isso, sempre falo por aqui, que para termos um mundo melhor é necessário sim, tratar as gestantes com muito amor e acolhimento. Não só porque nós mulheres barra Gestantes merecemos respeito, mas também porque um pequenino ser está se formando. E eu te pergunto. Você sabe o que pode acontecer com um bebê que passa por estresse quando ainda está no útero da mãe? Pode alterar a saúde emocional da criança, como a intolerância ao estresse e sérios problemas de comportamento, podendo levar até mesmo as doenças mentais.", continuou.

"Dito isso. Peço amor para as nossas gestantes. Por elas e para o futuro do nosso mundo. Peço chá de bençãos para todas as gestantes. Nós merecemos! É necessário! É vital! Eternamente grata as Deusas, Carolinie Figueiredo por levantar todo esse amor, Samara Felippo por nos abraçar e abrir sua casa. Gracias abuela mais linda, Sandra Itié, dinda, Má Itié, abuela do coração Suely e para todas as minhas amigas Deusas presentes. Amo vocês! Quer dizer eu e o nosso unicórnio baby, amamos muito vocês! Ps: Gestantes façam chá de bençãos. Por você, pelo seu baby e pelo mundo.", concluiu a atriz e agradeceu a todas as amigas que lhe ajudaram.

Na reta final da gravidez, Gisille Itié faz textão sobre o seu 'chá de benção'

Na reta final da gravidez, Gisille Itié faz textão sobre o seu 'chá de benção'

Na reta final da gravidez, Gisille Itié faz textão sobre o seu 'chá de benção'