Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / MAMÃE ACIDENTAL

Na reta final da gravidez, Giovanna Ewbank revela: ''Nunca pensei ter um filho na barriga''

Giovanna falou sobre primeira gravidez inesperada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/06/2020, às 18h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Giovanna Ewbank revela que não esperava ficar grávida - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank revela que não esperava ficar grávida - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank revelou nesta quarta-feira (10) que não planejava ser mãe biológica.

A atriz e apresentadora confessou durante uma live que a gravidez não fazia parte de seus planos - ela nem imaginava que um dia daria à luz uma criança. Antes de engravidar, Giovanna e o marido, Bruno Gagliasso, adotaram duas crianças, Titi e Bless.

"Nunca pensei ter um filho da barriga, estava tudo certo com Bruno sobretudo depois do Bless. Aí veio a surpresa da gravidez, no susto", contou. Ela inclusive revelou que a adoção de Titi não foi planejada pelos dois: "O único filho meu planejado foi o Bless, a Titi não foi planejada e aí veio o Zyon".

Nada disso está atrapalhando a experiência da gravidez. "A gravidez em si esta muito gostosa, é um momento muito gostoso, eu nunca pensei que fosse curtir", contou.

"ERA O TERROR"

Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira são amigas, mas já chegaram a 'rivalizar' na hora de disputar por trabalho!

A apresentadora revelou que já chegou a perder muitos papéis em comerciais para a atriz. "Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro. Você era o terror. Quando você chegava, a gente quase virava de costas: 'Vou embora'", disse ela aos risos em um vídeo para o seu canal no YouTube.