Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Futura Mamãe

Na reta final da gravidez, Flávia Viana surge sem sutiã em clique sexy: "Pause nessa cena"

Esperando seu primeiro herdeiro, Ex-BBB encanta seguidores com clique inédito

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 15h14 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana exibe barrigão - Instagram
Flávia Viana exibe barrigão - Instagram

Quanta fofura! Flávia Viana usou as redes sociais nesta quarta-feira (26) para mostrar um momento bem especial de sua gestação.

Esperando o seu primeiro herdeiro, fruto do relacionamento com o humorista Marcelo Zangrandi, a ex-BBB compartilhou um clique exibindo o barrigão da reta final de sua gravidez.

Na imagem, a musa, que está no seu oitavo mês de gestação, aparece usando um blazer todo branco, aberto em partes estratégicas e, na parte de baixo, apenas uma calcinha da mesma cor.

Na legenda, como uma verdadeira mamãe coruja, Viana derreteu-se de amores pelo menino que está a caminho: Se essa vida fosse um filme, eu dava pause nessa cena!”, escreveu ela.

CONFUSÃO:

O influenciador Marcelo Zangrandiquase fez os fãs passarem mal nas redes sociais. Ele anunciou o nascimento do primeiro sobrinho e confundiu os seguidores.

"É com muita alegria que recebemos o Leo, meu primeiro sobrinho de sangue! Parabéns, ele é lindo demais e com certeza trará muita felicidade para nossa família! Amo vocês! Já, já chega o primo dele por aqui!", brincou ele.

Veja: