Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco mostra barrigão gigante na web: "Grávida mais linda"

Aos 9 meses de gestação, Lorena Carvalho registrou os últimos momentos antes de dar à luz Luca

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco mostra barrigão gigante na web: "Grávida mais linda" - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, esposa de Lucas Lucco mostra barrigão gigante na web: "Grávida mais linda" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), Lorena Carvalho encanto os admiradores ao ostentar seu barrigão enorme na reta final da gravidez.

Aos 9 meses, a esposa de Lucas Lucco posou em frente a um espelho só de biquíni e lamentou a falta que já está sentindo das curvas de gestante.

"Já com saudades do meu barrigão", disse ela no Instagram.

Os fãs, claro, não pouparam elogios. "Grávida mais linda que já vida", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tá enorme".

Vale lembrar que Luca é o primero filho de Lorena com Lucas.

EMOÇÕES

Lorena Carvalho abriu o jogo sobre seu sumiço nas redes sociais e revelou que está tendo uma instabilidade emocional na reta final de sua gravidez.

Com os dias contados para das à luz a Luca, seu primeiro filho com o cantor Lucas Lucco, a modelo deixou um box de perguntas em seu Instagram para que seus seguidores colocassem suas curiosidades sobre ela por lá.

Veja: