Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENORME!

Na reta final, Bárbara Evans mostra barrigão de oito meses: "Passou rápido"

Bárbara Evans mostra barrigão em vestido coladinho e revela ter perdido peso na reta final da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 11h32

Na reta final, Bárbara Evans mostra barrigão de oito meses: "Passou rápido" - Reprodução/Instagram
Na reta final, Bárbara Evans mostra barrigão de oito meses: "Passou rápido" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans encantou os seguidores ao compartilhar mais um registro da reta final de sua gestação.

Aos oito meses, a filha de Monique Evans posou com um vestido rosa coladinho que deixou em evidência seu barrigão enorme.

"E, de repente, 8 meses! Como esses meses passaram rápido, mas também esse último mês… parece um ano! Não passa por nada, socorro!", escreveu ela.

Com um físico visivelmente mais fino, a loira revelou ter emagrecido nas últimas semanas: "Eu aproveitei tudo que tinha que aproveitar até os 5 meses, comi de tudo, mesmo! E não me arrependo! Depois, eu senti a necessidade de me alimentar melhor. Me alimentar saudavelmente! [...] Perdi 2,5kg nessa reta final e até a minha autoestima melhorou".

Por fim, a campeã de A Fazenda 6 ressaltou que isso não interfere na saúde da bebê Ayla. "O bebê continua recebendo todos os nutrientes necessários, até mais, por ser uma alimentação saudável", explicou.

Vale lembrar que Bárbara Evans está à espera de sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro.

Veja:

MALA MATERNIDADE

Grávida na reta final, a modelo Bárbara Evans decidiu fazer a mala que irá levar para a maternidade no dia que der à luz à pequena Ayla, sua primeira filha com o marido Gustavo Theodoro.

Recentemente, a loira mostrou detalhes do que irá levar, mas acabou chocando os seguidores. Isso porque Bárbara colocou todos os seus pertences em uma bolsa enorme da marca Louis Vuitton. A grife pode custar até R$ 11 mil.