Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Na reabilitação, Evandro Santo, do 'Pânico na TV', comemora dois meses sem uso de drogas: "Em recuperação"

Humorista se revelou adicto recentemente e entrou em processo de tratamento pela quinta vez; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reabilitação, Evandro Santo, do 'Pânico na TV', comemora dois meses sem uso de drogas: "Em recuperação" - Reprodução/Instagram
Na reabilitação, Evandro Santo, do 'Pânico na TV', comemora dois meses sem uso de drogas: "Em recuperação" - Reprodução/Instagram

Evandro Santo, um dos humoristas mais famosos do antigo 'Pânico na TV', anunciou nesta sexta-feira (2) que está há dois meses sem usar drogas. 

Utilizando as redes sociais, ele comemorou o marco com uma foto entusiasmada e escreveu: "Dois meses limpos!!! Dois meses em recuperação". 

Recentemente, Evandro fez um desabafo em seu perfil oficial e revelou que está enfrentando o tratamento contra a adicção pela quinta vez. Ele contou que é um processo humanizado e aproveitou para falar da importância da luta contra esta doença que atinge centenas de milhares de brasileiros. 

"Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença", disse ele no vídeo compartilhado mês passado.

PROCESSO

O humorista Evandro Santo está sendo processado pela apresentadora Ana Paula Renault por situações ocorridas durante a 10° edição do reality show 'A Fazenda'. Segundo a funcionária de Silvio Santos, o apelido Annabelle, em referência à boneca amaldiçoada de filmes de terror, utilizado por Evandro e Nadja Pessoa fez com que ela perdesse oportunidades de emprego.