Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Na primeira aparição pública, mãe de Marília Mendonça desabafa: "Seguimos fortes"

Ao lado do filho, Gustavo, ela recebeu troféu no 'Prêmio Multishow' e fez um discurso comovente; cantor também falou

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2021, às 07h14

Na primeira aparição pública, mãe de Marília Mendonça desabafa: "Seguimos fortes" - AgNews
Na primeira aparição pública, mãe de Marília Mendonça desabafa: "Seguimos fortes" - AgNews

Mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias desabafou no palco do Prêmio Multishow que rolou na noite desta quarta-feira (8). Muito emocionada, ela recebeu o troféu de Melhor Cantora, prêmio póstumo vencido pela filha.

No palco, ela mandou um recado e contou como ainda está de pé: com a ajuda dos milhões de fãs da filha que seguem enviando boas vibrações.

"Queria primeiramente agradecer a Deus. É um motivo de muita honra estar aqui representando minha filha hoje. Seguimos forte porque podemos compartilhar essa dor com vocês. Vamos dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs que ela sempre amou e que a gente ainda ama", disse Ruth.

Gustavo, irmão de Marília Mendonça, também se declarou à sertaneja. 

"Vou ser breve. Queria dar só um recado: Marília queria ver todos felizes. Quem está aqui pôde dividir um pouco com a Marília o ensinamento. Sei que vocês guardam isso no coração e quero que vocês guardem. Hoje estou usando uma correntinha que tem esse pingente, M e R [Marília e Ruth]. Gravei há um tempo, e assim que vou levar no meu peito, pra sempre", complementou Gustavo.

Após a fala, as cantoras que concorriam com a sertaneja e abriram mão da disputa, IZA, Ivete Sangalo e Luisa Sonza prestaram uma homenagem cantando trechos dos sucessos da cantora.

Veja:

DESABAFO

Cantor que vivia um romance recente com Marília Mendonça, Matheuzinho, recorreu às redes sociais na noite desta quarta-feira (08) para fazer um desabafo sincero após ser criticado por seguidores. É que ele está sendo acusado de querer pegar carona na fama da sertaneja.

Abalado com a situação, ele quebrou o silêncio e condenou os ataques. “Eu sabia que a internet tinha muito ódio, mas não sabia que era tanto assim. Podem acreditar no que quiser, respeito vocês. Mas Deus sabe de tudo!”, disse ele inicialmente.