Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Na praia, Larissa Manoela exibe barriga negativa de biquíni asa delta: "Chocante"

Em dia ensolarado, Larissa Manoela exibe barriga zerada após banho de mar e deixa fãs pirados; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na praia, Larissa Manoela exibe barriga negativa de biquíni asa delta: "Chocante" - Reprodução/Instagram
Na praia, Larissa Manoela exibe barriga negativa de biquíni asa delta: "Chocante" - Reprodução/Instagram

Alerta de perfeição! A atriz Larissa Manoelatravou as redes sociais neste domingo (21) ao publicar cliques do dia ensolarado que passou em Saquarema, no Rio de Janeiro. Fã número 1 de praia, a gatinha aproveitou o céu azul para se clicar de biquíni e dar um mergulho refrescante no mar. 

Em seu feed do Instagram, ela surgiu diante do espelho vestindo uma peça estilo asa delta estampado nos tons de amarelo, laranja e marrom. A estrela de Além da Ilusão, novela das 6 da Globo, tratou de exibir a barriga negativa, os pernões fartos e o volume dos seios generoso.

Em uma outra foto publicada pela gata, ela aparece toda molhada após um banho de mar. Em mais uma, ela se clicou em modo selfie, empinou o bumbum e fez questão de mostrar as curvas violão.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram por completo com tanta beleza. "Linda! Chocante!", escreveu um. "Uma musa é uma musa", babou outra. 

LINDA!

A atriz Larissa Manoela já mostrou que ama praia e está sempre aproveitando seu tempo livre para tomar um banho de mar.

Gravando a novela das seis Além da Ilusão, a atriz, que morava em São Paulo, teve que se mudar para o Rio de Janeiro. Larissa, porém, parece que se adaptou bem a nova cidade e está curtindo muito morar perto da praia.

Neste sábado (19), ela surgiu belíssima de biquíni branco e exibiu o corpão sequinho. Dona de uma barriga sarada e um bumbum redondinho, ela também mostrou a cintura PP.

Veja: