Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na praia, Gretchen dá beijão no marido e corpos espetaculares chocam: “Perfeitos”

Gretchen curte férias no litoral paraense ao lado do marido, Esdras de Souza

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na praia, Gretchen dá beijão em marido e corpos espetaculares chocam: “Perfeitos” - Reprodução/Instagram
Na praia, Gretchen dá beijão em marido e corpos espetaculares chocam: “Perfeitos” - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (22), Gretchenimpressionou os fãs ao protaginizar cena quente com o marido, o Esdras de Souza, à beira-mar. O casal está curtindo férias em Salinópolis, no Pará.

Nas redes sociais, a rainha do rebolado dividiu um registro em que aparece trocando beijos apaixonantes com o amado no litoral. Além do romance, outro detalhe chamou a atenção: o físico exuberante dos pombunhos.  Os dois aproveitaram o momento para ostentar os corpos sarados usando apenas trajes de banho.

“Começando nossas férias no melhor lugar: Salinópolis. Céu lindo. Sol aconchegante. E a melhor companhia Esdras de Souza”, disse ela na legenda do post.

Nos comentários, os seguidores elogiaram. “Perfeitos”, disse um. “Casal lindo”, eescreveu outro. Um terceiro também enalteceu. “Eita casal maravilhoso”, reagiu no post.

DESABAFOU

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais há alguns dias após ser comparada com Deolane Bezerra. É que fãs estão comparando fotos das duas e mostrando que elas são parecidas.

Quem acredita que ela está incomodada com a situação, se enganou. Na legenda de uma foto que traz as belas lado a lado, a cantora Gretchen disse que sente orgulhosa. 

"Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela", afirmou.