Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na praia, Carolina Dieckmann exibe suas curvas ao apostar em maiô com recortes e impressiona web: “Mais bonita do mundo”

Em clique recente, a atriz apareceu de maiô exibindo seu corpo em cenário praiano e aproveitou para alertar

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2020, às 13h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann exibe suas curvas ao apostar em maiô com recortes e impressiona web: “Mais bonita do mundo” - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann exibe suas curvas ao apostar em maiô com recortes e impressiona web: “Mais bonita do mundo” - Reprodução/Instagram

A atriz e modelo, Carolina Dieckmann, atualizou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, (19), com um clique de alguns dias e aproveitou para deixar recado sobre quarentena.

Na imagem, a musa aparece sentada na ponta de um barco, em um cenário praiano, exibindo seu corpão de maiô estampado com recortes.

 A loira aproveitou a publicação para escrever: “Sentada num barquinho, com saudade do marzinho, mas isso agora amiguinho, só mesmo no tbtzinho”. Ela usou a legenda para alertar seus seguidores: “Se você pode, fique em casa”.

Nos comentários, fãs ficaram impressionados com a beleza da atriz: “O significado de gata”, “Que linda”, “Deusa”, “Que maravilhosa você é”, “Uma das mulheres mais bonita do mundo”, “A maior musa de todas”, “Auge da beleza”, “Nossa, uau”, “Cada vez mais linda”, escreveram.

OUSADA

A atriz Carolina Dieckmannmovimentou as redes sociais com um clique ousado.

Acompanhada do marido, Tiago Worcman, a musa curtiu muito o show da cantora revelação Billie Eilishnos Estados Unidos e mostrou que a noite não terminou por ai.

Nos Stories, ela posou apenas de calcinha com sua camisa e impressionou os fãs com sua beleza rara. "Acordei com a cara de ontem", brincou ela na legenda do clique.