Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UMA FIGURA

Na piscina, Whindersson Nunes imita pose de blogueira e arranca risadas dos seguidores: "O corpão!"

Hospedado em Fernando de Noronha, o humorista se clicou tirando onda e divertiu a web

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na piscina, Whindersson Nunes imita pose de blogueiras e arranca risadas dos seguidores: "O corpão!" - Reprodução/Instagram
Na piscina, Whindersson Nunes imita pose de blogueiras e arranca risadas dos seguidores: "O corpão!" - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes decidiu arrancar algumas gargalhadas dos seguidores nesta terça-feira (21).

Isso porque o humorista, que está hospedado em Fernando de Noronha, publicou cliques imitando algumas poses esculturais feitas por blogueiras e influenciadoras. 

Em um dos registros, ele aparece sem camisa, deitado na beira da piscina e com os braços estendidos como se estivesse tomando sol. Em outro, ele soltou o cabelão e surgiu saindo da água.

"Perguntei como é que o pessoal pagava as permuta aqui e ele disse que geralmente era uma foto de blogueira com o pico de fundo! Fica aí pra avaliação de vocês", legendou o youtuber. 

Nos comentários, os fãs não resistiram e caíram na diversão. "Um luxo!", escreveu um seguidor, acompanhado de emojis dando risada. "O corpão!", acrescentou outro.

UAU

Focado na rotina fitness, Whindersson Nunes compartilhou na noite deste último domingo (20) um fotão sem filtros para mostrar o novo físico e surpreendeu os fã.

O bonitão posou sem camisa na frente do espelho e chamou a atenção dos internautas com seus brações musculosos e o abdômen fininho. Na legenda do post, ele tirou onda com o ex-campeão mundial de Boxe, Popó.

Veja: