Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Na piscina, José Loreto surge de sunga molhada e volumão indiscreto rouba a cena na web: "Eu dei zoom"

O ator deixou o corpão escultural à mostra, mas o que chamou atenção foi o detalhe generoso em sua roupa de banho

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2021, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na piscina, José Loreto surge de sunga molhada e volumão indiscreto rouba a cena na web: "Eu dei zoom" - Reprodução/Instagram
Na piscina, José Loreto surge de sunga molhada e volumão indiscreto rouba a cena na web: "Eu dei zoom" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (9), José Loreto agitou as redes sociais ao surgir com um volumão marcado em sua sunga molhadinha.

O ator compartilhou registros de um dia de curtição na piscina - mas o que roubou a cena foi o detalhe nada discreto em sua roupa de banho.

"Surfo pela vida, alimento o coração. Viva a liberdade que me afasta a solidão. Mas quando me aborreço, explodo e não paro de seguir. A minha vida é uma viagem, pois sou eu quem vive aqui", escreveu ele.

Nos comentários, os fãs só tiveram olhos para uma coisa. "Eu dei zoom", disse uma internauta. "Babei", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Que visão".

PAIZÃO

Que amor! José Loreto encantou os seguidores na noite desta quinta-feira (07) ao mostrar um momento fofíssimo junto da herdeira, a pequena Bella.

Nas redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ensinando a menina, fruto de seu nascimento com Débora Nascimento, a pintar.

Veja: