Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERIGOSO!

Na pandemia, Marina Ruy Barbosa realiza super festa de três dias para comemorar aniversário, diz colunista

A atriz resolveu celebrar o seu 26° aniversário em grande estilo em uma fazenda no interior de São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na pandemia, Marina Ruy Barbosa realiza super festa de três dias para comemorar aniversário, diz colunista - Reprodução/Instagram
Na pandemia, Marina Ruy Barbosa realiza super festa de três dias para comemorar aniversário, diz colunista - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa está celebrando o seu 26° aniversário nesta quarta-feira (30) e a comemoração acontecerá em grande estilo este ano.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ruiva está preparando uma festa que terá três dias de duração, na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi, seu novo namorado, localizada em Capão Bonito, no interior de São Paulo.

Os 20 casais convidados poderão desfrutar de uma celebração com a temática de festa junina, com direito a fogueira e comidas típicas. 

A princípio, a celebração ocorreria em sigilo devido à pandemia da Covid-19, no entanto, acabou se tornando pública através da publicação da reportagem. 

ENSAIO ARREBATADOR!

Marina Ruy Barbosa surpreendeu seguidores ao dispensar a parte de cima das roupas nesta segunda-feira (28).

A atriz posou usando somente uma calça jeans, com os longos cabelos ruivos cobrindo os seios. A calça, aliás, apareceu desabotoada.

"Jeans azuis", escreveu ela na legenda, em inglês.