Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na natureza, Mariana Rios dispensa parte de baixo e ostenta corpão de calcinha

Em Fernando de Noronha, atriz Mariana Rios combinou a calcinha do biquíni com um cropped mega decotado, quase mostrando tudo

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na natureza, Mariana Rios dispensa parte de baixo e ostenta corpão de calcinha - Reprodução/Instagram
Na natureza, Mariana Rios dispensa parte de baixo e ostenta corpão de calcinha - Reprodução/Instagram

A atriz Mariana Rios deixou os seguidores com água na boca nesta terça-feira (4) ao publicar uma sequência de cliques escandalosos em seu feed oficial do Instagram. Em um carrossel, ela apareceu vestindo apenas a calcinha de um biquíni e um cropped bem ousado.

A musa de 36 anos está passando o começo do ano em Fernando de Noronha, onde também passou a virada. Dona de um físico invejável, ela se clicou usando uma calcinha de biquíni cheia de babados e uma blusa curtinha bem decotada, deixando os seios sem lingerie em evidência.

Na natureza, ela aparece posando sobre uma mesa de madeira e perto das árvores. Debruçada, Mariana Rios exibiu o abdome riscado, as coxas torneadas e os seios volumosos. Ela ainda apostou no carão e deixou os cabelos escuros e lisos soltos, sensualizando ainda mais.

Na legenda, ela compartilhou uma bela reflexão em clima de ano novo: "Sou a sequência de decisões, amores, caminhos, ilusões. Sou a paz de sempre, que nem sempre faz moradia. Sou vida, fogo, ar, mar… Sou rios de mim. Sou um pouco de tudo que mistura o muito. Doce principalmente quando amarga. Olhar que até mesmo, em silêncio, fala".

Obviamente, a sessão de comentário foi tomada por uma chuva de elogios feita pelos admiradores da beldade. "Muito perfeita", escreveu um. "Avisa que é a dona!", babou outro. "Como pode ser tão linda?", refletiu mais um. "Que visão impecável", digitou ainda outro.

DEUSA

A atriz Mariana Rios elegeu um look muito ousado na noite da última quinta-feira (29).

Dispensando a calcinha, ela estava com uma saia prata e um top da mesma cor. Com um corpão de dar inveja, ela exibiu a barriga super sarada e os seios turbinados. Deslumbrante, ela prendeu os cabelos castanhos em um rabo de cavalo e usou uma make impecável.

Veja: