Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Na mira do BBB22, Aline Campos despista com clique de fio-dental: "Perfeita"

Nas redes sociais, Aline Campos, ex-Aline Riscado, surgiu em momento bem ousado, exibiu bumbum engolindo a calcinha e despistou possível ida para o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 13h32

Imagem Na mira do BBB22, Aline Campos despista com clique de fio-dental:  "Perfeita"

A modelo Aline Campos surgiu nesta sexta-feira (7) em um momento quente nas redes sociais. Ela apareceu com um biquíni fio-dental vermelho curtindo o por do sol em Fernando de Noronha, um dos mais belos destinos do litoral brasileiro.

Musa absoluta, ela deixou suas tatuagens à mostra e posou agradecendo pelo momento feliz que viveu. Durante um passeio de barco, ela comungou com a natureza, abriu os braços e se mostrou plena. "Gratidão", afirmou ela na legenda da imagem.

Mais tarde, a modelo, que antes era conhecida como Aline Riscado, apareceu feliz da vida com o mesmo biquíni. "Eu voo como esse pássaro nos meus sonhos! Qual poder que você não tem, você queria ter nessa realidade física?!", disse ela exibindo suas curvas perfeitas.

Nos comentários, a musa que está cotada para o BBB22 ganhou muitos elogios dos fãs. "Diva de linda", afirmou um. "Deusa linda desse nosso sagrado feminino, inspiram em ti. Beijos de luz", declarou outro. "Obrigado por compartilhar o momento especial do pôr do Sol lindo e com os pássaros! Te amo muito", disse um terceiro.

DESABAFO

A bailarina Aline Camposusou as redes sociais no primeiro domingo do domingo (2), para fazer uma reflexão sobre sua autoimagem. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo onde aparece com cabelos longos, salto alto e adereços para compor sua expressão ao falar sobre si mesma.

Ao fazer sua autoanalise ela começa: "Essa é a Aline. Na verdade, uma das Alines. Essa Aline está inserida num padrão criado pela sociedade que por muitos anos se fortaleceu por ter conquistado a aceitação da maioria. Maioria essa que ainda está muito presa ao externo por não conseguir enxergar a si mesma por dentro, seja por medo ou por não querer sair da zona de conforto".

Veja: