Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Na maternidade, Julia Faria exibe barriga ainda inchada um dia e meio após dar à luz: "Seguimos grávidas"

Ainda no hospital, a influencer mostrou o abdome começando a diminuir após o parto normal da pequena Cora

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na maternidade, Julia Faria exibe barriga ainda inchada um dia e meio após dar à luz: "Seguimos grávidas" - Reprodução/Instagram
Na maternidade, Julia Faria exibe barriga ainda inchada um dia e meio após dar à luz: "Seguimos grávidas" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Julia Faria mostrou como está sua barriga um dia e meio após dar à luz a pequena Cora, sua primeira filha com o chef Guto Cavanha

Nesta quinta-feira (14), a loira posou de frente ao espelho da maternidade do hospital e exibiu o volume do abdome ainda inchado. "Um dia e meio depois do parto, seguimos grávidas", brincou ela.

Ela exibiu o corpo e continuou: "Bom dia, gente. Seguimos aqui... seis meses vocês acham? Seguimos grávidas no pós-parto".

Cora nasceu na madrugada da última quarta-feira (13) às 04:26 da manhã. O parto foi normal e anunciado pela própria mãe de primeira viagem. 

NASCIMENTO

Alegria! Nesta quarta-feira (13), a influenciadora Julia Faria anunciou a chegada de sua primeira filha, a pequena Cora. A bebê é fruto de seu relacionamento com o chef Guto Cavanha.

Em seu feed do Instagram, a mamãe de primeira viagem publicou dois cliques belíssimos para registrar o nascimento da menina. Em um deles, o casal aparece paparicando a pequena e, em outro, é possível ver o pézinho de Cora.